Tochas Pub

Um chamado ardente, um legado em chamas

“Entrem por suas portas com ações de graças,  e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.” (Salmos 100:4-5)

Há 10 anos uma missão pulsa em nossos corações, um fogo queima no nosso interior, em cumprir o ide: levar a Presença de Deus por todas as nações da terra.

Então é chegado o tempo de comemorar esses grandes feitos do Senhor por sermos conduzidos por Sua Palavra e protegidos por Suas asas. Vivendo com dedicação e amor a herança que Ele nos prometeu: “Farei das nações o quintal da vossas casas”.

Promessa essa, alcançada com gratidão e honra testificando mais uma de Suas palavras sobre as nossas vidas: “Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9).

Assim são os nossos dias, a realidade que Deus nos encarregou, de Jerusalém aos confins da terra. Em carros, aviões, barcos, trens, percorremos os quatros cantos da terra alcançando 151 nações, 5 continentes. Toda a Europa e Américas. Todos os estados e capitais da nossa nação. Da pequena ilha de Nauru na Oceania até a grande nação Russa. Do ponto extremo ao sul, Ushuaia, até o extremo norte, arquipélago de Svalbard.

O levar das tochas, o ministério de carregar o fogo da Presença de Deus, já perdura 10 anos. Desde a primeira tocha em Paris na França (junho/2009) até a última tocha acesa até a presente data em Gibraltar na Espanha (outubro/2019), o Senhor Deus tem nos conduzido e direcionado.

Entendemos essa missão como um legado que recebemos de nossos pais e que será perpetuado até a nova geração que se levanta. Honrando aqueles que iniciaram e abriram a picada para que hoje possamos alçar voos mais longos, até que toda a terra seja cheia da Glória de Deus!

“E a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas enchem o mar. ”(Habacuque 2:14) 

Para celebrar este feitos pelas nações, uma festa será realizada no dia 30 de novembro, confira e comemore conosco.

Julia Peixoto e Pr. Israel Braglia

Igreja de Florianópolis – Nação dos Montes