A Igreja de Florianópolis comemorou em festa os seus 10 anos no hotel Baía Norte Othon Classic. Porém não é apenas a grande festa que marca esta data, mais sim os locais visitados em apenas um ano. Em julho de 2009 a I.F. recebeu de Deus uma palavra de incendiar a Terra com a Sua presença em alguns locais e igrejas específicos. Em um ano foram percorridos 10 países e mais de 50 cidades diferentes. Foram mais de 70 igrejas evangélicas visitadas em todo o Brasil e um total que ultrapassa 150 pontos de oração, intercessão e profecia.

Dentre os tantos locais, destaca-se a Red Light District em Amsterdã, Holanda – ponto de máfia internacional, prostituição e tráfico de armas e drogas, a Estátua de Liberdade em Nova Iorque, a Basílica de Sacré-Cœur e a torre Eiffel em Paris, o Gólgota em Jerusalém, o coliseu e as catacumbas em Roma – Itália, a Ponte da Amizade no Paraguai, o estádio do Maracanã e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, a Basílica de N. S. Aparecida em Aparecida do Norte – SP, o Vale do Jequitinhonha nas Minas Gerais e as Cataratas do Iguaçu no Paraná.

Muitas são as experiências vividas nas mais diversas cidades em que a I.F esteve presente. Diante de Deus em praças públicas (como a Praça da Sé em São Paulo e o Pelourinho em Salvador), dentro de grandes centros de cultura (como o Arco do Triunfo em Paris, o Museu Imperial em Petrópolis e o Teatro Municipal de Manaus no Amazonas) nas mais diversas praias do litoral brasileiro, em ilhas e em poderes políticos (como o Ministério da Justiça em Brasília), a igreja se colocava de joelhos em clamor e em oração requerendo aquele ponto para o Senhor. A tocha com o fogo da presença de Deus ali era deixado e as palavras proféticas sobre as cidades eram derramadas. Tudo foi muito intenso, mas a glória do Senhor raiou sobre nós.

“Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?” Lucas 12.49

Ao findar de um ano desse ciclo a Igreja de Florianópolis continua firme em seu propósito de proclamar a Verdade, seja onde for.

Glória a Deus por Suas maravilhas.