14 anos proclamando a Verdade

 Há 14 anos nascia um sonho de Deus. Ele queria que voltássemos ao início de tudo, a prática do primeiro amor. Pra fazer isso, precisávamos quebrar o vaso, romper com estruturas e recomeçar. Foi então o que fizemos.

Recomeçar sempre será mais difícil que iniciar. Quando iniciamos temos expectativas, esperanças, projetos , estratégias… Quando recomeçarmos já sabemos o quanto erramos, o quanto é difícil , o quanto é perigoso cair nos mesmos erros. Recomeçar requer mais fé, mais esperança, mais amor.

Quando recomeçamos há 14 anos, precisávamos aprender a depender totalmente de Deus, contar só com Ele, desistir de sonhos pessoais e de uma vida tranquila. Precisávamos romper com homens, começar do zero, buscar da água de nossa própria cisterna. Para isso tínhamos que buscar da fonte que é Ele – todos os dias, para que Ele viesse manter os reservatórios e manter a água sempre limpa e boa para consumo.

Realmente não foi nada fácil, mas valeu a pena. Valeu cada momento, cada busca, cada repreensão, cada direção. Hoje estamos felizes vendo o povo caminhando e subindo o seu monte com fé, esperança e amor. Ver o povo invadindo as nações, carregando a chama da presença de Deus, pisando em Israel e se apaixonando pela terra que o Senhor escolheu, querendo voltar só pra vê-lo lá. Ver a adoração e a revelação do altar e do seu Deus, Yeshua, tem válido a pena e nos faz não apenas estar feliz, mas sentir que estamos combatendo o bom combate, guardando a fé e levando todos a revelação de que o que realmente importa é o Rei e o Seu reino. Parabéns I.F, você já é uma linda noiva, você já deu seu primeiro fruto: a I.Blu. Mas ainda temos muito caminho a trilhar. Muito mais tochas, outras montanhas, ver a terra cheia da gloria de Deus.

Feliz aniversário I.F. Que a paz, o amor e a unção de Deus seja nosso melhor presente.

Muito obrigado por tudo. Amamos vocês!
Seus pastores,

Adalberto e Lú.

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade