As 72 horas de adoração 2013 foram marcadas pela presença de Deus. Este ano com título de salvação, foi um tempo de celebrarmos a nossa salvação por meio de Jesus Cristo, o Messias – Digno de toda a adoração.  Na abertura, na quinta-feira à noite, o grupo de louvor e o ministério de dança da igreja foram responsáveis pela cerimônia de início com a convocatória de adoração para todos os presentes. No momento com danças, júbilo e alegria o Senhor Jesus foi entronizado. Na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, por volta das 5 horas, o Senhor trouxe aos pastores da Igreja, Adalberto e Luizita Braglia, uma palavra de quebrantamento, convidando toda a igreja ao arrependimento.

Às 15h00 de sexta-feira da paixão, foi realizado o culto solene da bandeira à meio mastro onde a Igreja de Blumenau regeu o louvor e adoração e logo após, o missionário Thiago Braglia trouxe a ministração da tarde. Em suas palavras, fomos impactados com a realidade que temos atrapalhado o mover de Deus em nossas vidas por causa da nossa vontade permissiva. Foi uma palavra de impacto à toda a Igreja, que ao final se quebrantou diante de Deus.

No período noturno, a Pra. Luizita Braglia compartilhou sobre o que Deus fez nas últimas viagens missionárias da Igreja em muitos países e engrandecemos ao Senhor Jesus pelos seus feitos.

No sábado à noite o Pr. Israel Braglia esteve à frente do louvor dando início ao culto de ação de graças pelos 13 anos da Igreja de Florianópolis. Após o espetáculo “Postal” foi apresentado e também foi comemorado o aniversário dos 13 anos da igreja com festa. A apresentação do espetáculo foi impactante. A história de Lucas e seus pacientes foram tão envolventes que levaram a todos os que prestigiaram a apresentação, a meditar na condição da abertura das suas vidas com Deus. A unção de Deus fluía da plataforma e invadia toda a igreja. A festa foi linda, envolvente e muito receptiva. Lounges foram montados em todo o Hall da Igreja como pequenos ambientes para recepção. Além disso, foi servido o tradicional Cordeiro assado com diversos tipos de pães, ervas amargas e vinho.

No domingo, às 6 da manhã foi realizado o culto da alvorada em celebração a ressureição de Jesus Cristo. Ali o Pastor Adalberto Braglia ministrou sobre a ressureição de Jesus e o louvor, ministrou adoração sobre o rio de Deus. Foi um mover de Deus! A igreja verdadeiramente estava nas águas do rio de Deus em adoração.

No fim do dia, no culto da noite, o grupo de louvor ministrou adoração e o mover da manhã continuou trazendo o profético de Deus e o quebrantamento do Espírito Santo sobre toda a igreja. As crianças apresentaram um teatro sobre a ressureição e logo após, o Pr. Adalberto trouxe uma palavra de fé, encorajamento e esperança para toda a igreja.

Durante todo o período das 72 horas de adoração não houve falha de adoradores no altar do Senhor. Dividos em turnos de 7 horas, muitos adoradores estiveram ali perseverando na adoração ao Senhor Jesus e graças a Ele, tudo ocorreu perfeitamente. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos que Creem – foram as palavras finais do Senhor no findar das 72 horas 2013. Aleluias.  Ano que vem teremos mais!

- Redação IF Online.

 

Igreja de Florianópolis – Uma igreja viva servindo ao Deus vivo.