72h2017 Pub

 Há pão na casa do Pão

Sobre o evento

O Fluir 72 horas de adoração e intercessão é um encontro que ocorre anualmente na sede da Igreja onde passamos três dias na presença do Senhor  no período do feriado da páscoa. Na realidade, este evento é apenas uma prévia do desejo Santo de Deus que Seu povo passe as 24 horas ininterruptas, todos os dias do ano, como os levitas que com seus devidos turnos ministravam ao Senhor no Templo em Jerusalém. Deus tem levantado verdadeiros adoradores que apaixonadamente estarão na presença do Pai junto ao Trono, contemplando Sua face e juntamente como os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes antecedendo na terra a glória dos Céus.

De Moabe a Belém

Moabe surgiu em Gênesis 19.30-37 de um incesto entre Ló e sua filha primogênita, onde, deste relacionamento, nasceu um filho chamado Moabe. Este episódio foi influenciado pela cultura de Sodoma e Gomorra.

Por causa da fome, Noemí, cujo nome significa douçura, partiu com seu esposo e com seu filho (mesmo com a insistência de seus vizinhos e parentes  para ficarem, pois era uma seca passageira e Deus os abençoaria)das terras de Belém. Lá em Moabe os filhos casaram-se. Mas as coisas não ocorreram como o planejado e Noemí perdeu seus homens.  Em sua angústia de perda ela declarou:

Porém ela lhes dizia: Não me chameis Noemi; chamai-me Mara; porque grande amargura me tem dado o Todo-Poderoso.Cheia parti, porém vazia o SENHOR me fez tornar; por que pois me chamareis Noemi?”

Ela saiu com seu marido e filhos deixou a Casa de Pão (Belém) e agora está vazia, com amarguras, com perdas irreparáveis…

Mas um rumor chega a Moabe:

- Há pão na Casa do Pão. Há pão em Belém!

Ela ouviu falar que em Belém o Senhor tinha visitado Seu povo dando-lhe pão.

Nesta fatia da história Deus te diz: o tempo da fome e da seca acabou, há Pão para você, há pão na Casa de Deus. Nestas 72 horas de adoração e intercessão  vamos entender e compreender o valor de Noemi e de sua nora Rute, vamos aprender o significado do Pão no Antigo Testamento e o seu valor no Novo Testamento, e vamos sentar à mesa para comermos do Pão da Vida. Este evento será precioso e servirá de alimento para a sua alma.

Participe.

Ministros de adoração e palavra

Equipes de louvor e adoração – Igreja de Florianópolis [IF] e Igreja de Blumenau [IBLU].

Preletores – pastores Adalberto e Luizita Braglia e Israel Braglia.

Festa da Igreja

A igreja está completando 17 anos e haverá festa e o templo será decorado com o tema deste ano: casa do pão. Além disso, as bandeiras estarão no local representando cada ano da I.F. O nosso Deus é um Deus de festas! Que todos celebrem com júbilo e alegria a vitória da cruz. Que haja danças, alegrias e encantos na Sua presença!

Programação

Durante todo o período do evento haverá adoração e a tenda de intercessão continuadamente. Haverá, porém, cultos ou atividades que ocorrerão em horários específicos, como seguem as informações abaixo.

Quinta, 13 de abril 

  • 21h00 – abertura com Efraim dança e ministério de louvor da Igreja de Florianópolis
  • 22h00 – ministração da palavra 1

Sexta, 14 de abril 

  • 15h00 – ato solene de hasteamento da bandeira em meio mastro, símbolo de memória a crucificação de Jesus. Culto com ministério de louvor da Igreja de Blumenau
  • 18h30 – ministração da palavra 2
  • 20h30 – ministração da palavra 3

Sábado,15 de abril

  • 16h00 –  Culto com ministério de louvor da Igreja de Blumenau
  • 19h00 – Teatro (Companhia Verdade em Cena)
  • 22h00 – Festa IF 17 anos.

Domingo, 16 de abril

  • 06h00 – culto da alvorada na Praça XV de Novembro, Centro.
  • 19h00 – reunião geral de toda a igreja
  • 21h00 – encerramento.

Chamada

72h2017-pub3

 

 

SERVIÇO

O quê: Fluir 72 horas de adoração e intercessão 2017
Quando: 13 a 16 de abril
Local: Rua Emir Rosa, 537 – Centro. Florianópolis, SC (em frente ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus).
Entrada Franca para todo o evento.
Entrada para festa no sábado, dia 15 às 20h00: R$ 25,00 (somente período da festa).

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade