“e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).

Somos parte da Igreja evangélica na cidade de Florianópolis. Cremos em uma só Igreja na localidade semelhante a Igreja de Éfeso, Corinto, Jerusalém e o povo de Israel que apesar de serem um só, eram divididos em 12 tribos que adoraravam e serviam ao mesmo Deus. Somos um pequeno rebanho de uma Igreja de Adoradores apaixonados por Deus.

Temos nos colocado diariamente diante do Trono de Deus, e assim como em Neemias, “estamos com uma espada na mão e a pá na outra para guerrear e edificar esta cidade”. Somos parte do Exército do Deus Vivo na cidade.

Temos percorrido esta terra fincando a bandeira com o nome de Jesus e tocando a trombeta que o Senhor nos deu. Proclamando as verdades do evangelho. Somos um povo apaixonado pelo que faz – ora, suplica, adora, dança, luta, toca trombeta, peleja pelo seu Senhor, porém cima de tudo não abre mão de estar sempre junto com Ele. A Igreja de Florianópolis vive para adorá-Lo.

Acima da sede da central da Igreja há um mastro com seis metros e uma bandeira tremulando com o nome de Jesus, ratificando que o governo, o domínio e a propriedade da cidade de Florianópolis pertencem a Ele.