Súplica diante do Altar

Durante os dias 18 e 20 de julho de 2014 aconteceu no Apart Hotel Tropicanas em Canasvieiras a conferência profética Athar. Na cerimônia de abertura o ministério de louvor da Igreja de Florianópolis exaltou ao Senhor e levantou um clamor sobre a cidade de Jerusalém. Em seguida, o Efraim dança apresentou uma performance como fogo em uma manifestação de súplica para o Espírito Santo abrasar toda a igreja com a Sua presença Santa.  Em seguida, o pastor Adalberto Braglia trouxe a ministração da Palavra da noite com a mensagem sobre fastio e falta de fome da Palavra de Deus.

No sábado pela manhã a pastora Lu Braglia ministrou sobre as dracmas perdidas de Lucas 15.8-10. Nesta ministração a igreja foi alertada a parar tudo e procurar cada uma das dracmas perdidas na presença de Deus. No sábado à tarde, o ministro de louvor Thiago Braglia trouxe a mensagem da Vida de Uzias e do Profeta Azarias, onde retratou que os pecados do altar atingem a vida da igreja e trouxe o exemplo da Estônia, nação que foi criada, educada e alfabetizada sobre os evangelhos e sobre o Livro Sagrado, mas que por forças políticas no decorrer da história, esta Nação foi obrigada a se afastar do Senhor e hoje grande parte da população afirma não acreditar na existência de Deus.

A ministração da Palavra de sábado à noite foi pronunciada pelos pastores Adalberto e Lu Braglia que trataram sobre arrependimento genuíno e a força do Espírito Santo dentro de nós. Nesta noite, em especial, toda a igreja recebeu a visitação do Espírito Santo e houve batismo. A Presença estava ali.

No domingo pela manhã o pastor Israel Braglia trouxe a palavra profética sobre “Oolibama, a lama e a festa” narrando um quadro atual de comportamento cristão que não condiz com a Palavra de Deus. Por fim, o pastor Adalberto Braglia ministrou a Santa Ceia do Senhor e toda a igreja jubilou na presença do Senhor Jesus ao término da conferência, que houve restauração, liberação de dons e de chamados, e principalmente, o mover de Deus sobre toda a I.F e I.Blu para continuar no seu chamado de percorrer todas as nações da Terra.

Mensagem dos pastores

Que o Senhor seja engrandecido em nossas vidas em cada minuto dos anos que nos restam sobre a terra. Tivemos uma visitação do Espírito nesses dias de conferência como há muito não tínhamos. Fomos curados, restaurados, edificados… Mas o melhor de tudo foi ter respirado Sua presença. O Seu perfume ainda está exalando um aroma de graça. O toque de suas mãos sobre nossas cabeças, o óleo escorrido em nossas faces, o beijo molhado de amor, as lágrimas de gratidão, o som da trombeta de Deus, a voz profética… Nada pode ser esquecido.

Ordene a sua mente, corpo, alma , espírito que permaneçam no mover e na presença do Deus altíssimo. Que Ele seja manifesto em nossas vidas para todo o sempre. I.F e I.Blu, vocês são nossa dupla honra. Queremos vê-los sendo achados por Deus como carvalhos de justiça plantados pra Ele para a sua Glória.

Valorize tudo o que você recebeu nesses dias, pois foram, sem dúvidas, joias preciosas impagáveis . Como guarda-las para não perdê-las?

“…pega o mel da algibeira , esfrega nos olhos, deixa escorrer nos ouvidos, nos lábios, no coração”, todos os dias e fique atento. Quando você perder outra vez uma de suas dracmas, pare tudo, limpe a sua casa, e não descanse enquanto não a encontrar. Acenda a candeia para procurar. Acenda sua tocha na chama acesa do tabernáculo. Não deixe sua tocha apagar. Zele pela presença.

Mas hoje? Hoje é dia de festa, chame sua família, seus amigos e conte que você achou o que estava perdido. Tenham uma linda semana com o nosso Rei. Amamos vocês.

Seus pastores;

Adalberto e Lu Braglia

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade