Blog

72 horas de adoração 2014

Posted by on mar 26, 2014 in Agenda, Blog, Eventos, Informativo, Notícias | 0 comments

72 horas de adoração 2014

Entre as águas, festas e bandeiras estará a nossa adoração e intercessão

“Dominará o Senhor, de mar a mar, e desde o rio até às extremidades da terra” (Salmos 72:8).

Em 2014 as 72 horas não serão só de adoração, mas também de intercessão. Será o tempo de restaurar o ministério de intercessão sobre a igreja. A intercessão profética deve voltar a fazer parte da igreja! Conforme a palavra do Senhor ao profeta, hoje são dias de revelação de ataque e de guerra. Porém, a igreja precisa viver a guerra crendo na esperança e voltando a participar de intercessão profética. Toda a igreja deve respirar a realidade profética que os pastores respiram.

Sendo assim, a igreja deve aprender a valorizar os atos e as intercessões proféticas. Deste modo, durante a programação das 72 horas de adoração deste ano, a Igreja sairá dos vitrais e intercederá e prestará adoração ao Senhor em diferentes pontos da cidade. Entre os dias 17 e 20 de abril, a Igreja percorrerá a cidade orando, intercedendo e adorando ao Senhor Jesus. Além disso, haverá um grande ato profético na noite do dia 18 de abril e uma grande festa no dia 19.

Saiba mais sobre a festa

Na festa da igreja de 14 anos, o templo será decorado com o tema deste ano: mar a mar. Além disso, novas bandeiras estarão no local representando cada ano da I.F. As bandeiras exaltarão os nomes de Deus. Durante a festa haverão performances dentro e fora do templo.  O nosso Deus é um Deus de festas! Que todos celebrem com júbilo e alegria a vitória da cruz. Que haja danças, alegrias e encantos na Sua presença!

No domingo, dia que se comemora a ressurreição de Jesus Cristo, após o culto da alvorada na Praça XV de Novembro às 6 horas da manhã, a Igreja irá  a beira do mar e exaltará o Deus que abriu o mar para o Seu povo passar no Egito.  Será um tempo de orar pela cidade e de profetizar a vitória do Senhor nas batalhas das águas – de mar a mar!

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________

 Sobre o evento

O Fluir 72 horas de adoração é um encontro que ocorre anualmente na sede da Igreja, onde passamos três dias na presença do Senhor adorando-o verdadeiramente no período do feriado da páscoa. Na realidade, é apenas uma prévia do desejo Santo de Deus que Seu povo passe as 24 horas ininterruptas, todos os dias do ano, como os levitas que com seus devidos turnos ministravam ao Senhor no Templo em Jerusalém. Deus tem levantado verdadeiros adoradores que apaixonadamente estarão na presença do Pai junto ao Trono, contemplando Sua face e juntamente como os vinte e quatro anciãos e os quatro seres viventes antecedendo na terra a glória dos Céus.

___________________________________________________________________

Apresentação teatral

Sexta, 18 de abril – 21h00: “ansiedade”.

___________________________________________________________________

Festa  I.F 14 anos

Sábado, 19 de abril – 20h00.

___________________________________________________________________

Ministrações de louvor

Escala de levitas e regência de adoração:

Igreja de Florianópolis e Igreja de Blumenau

___________________________________________________________________

Chamada

___________________________________________________________________

Divulgação

___________________________________________________________________

SERVIÇO

O quê: Fluir 72 horas de adoração 2014
Quando: 17 a 20 de abril.
Local: Rua Emir Rosa, 537 – Centro. Florianópolis, SC (em frente ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus).
Entrada Franca para todo o evento.
Entrada para festa no sábado, dia 19 às 20h00: R$ 20,00 (somente período da festa).

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

Fogo na montanha – release

Posted by on mar 26, 2014 in Blog, Informativo, Notícias | 0 comments

Fogo na montanha – release

Crônicas do estudo

Durante os dias 21 e 23 de março de 2014 ocorreu o retiro para pastores da Igreja de Florianópolis em Governador Celso Ramos. O retiro teve como tema “fogo na montanha” baseado na palavra de 2 Samuel 22.13-20.Além disso, fogo na montanha é a sequencia da obra de Rick Joyner “A batalha final” ainda não publicada no Brasil.

Saiba mais sobre o retiro aqui

Neste período de retiro e estudo, algumas palavras foram ministradas e serão aqui expostas como crônicas da essência deste encontro de pastores. Deste modo, compartilhamos as algumas das primícias de “FOGO NA MONTANHA”.

- Você está indo para sua casa.

- Eu poderia ter transformado aquele inferno em Céu para você.

- Devo pensar no motivo que me fez entrar no deserto.

- Será que não restou nenhum discipulado?

-  Não existem muitos discípulos verdadeiros porque não existem muitos pastores verdadeiros.

 

- Quando você estiver diante do trono da Presença, habite nEle!

- Tudo, absolutamente tudo muda ao longo do tempo. Somente Ele não muda. Ele sempre será o mesmo.

- O Espírito vivifica e Ele irá transformar suas fraquezas em força.

 

- Sua geração foi trazida à maior colheita das eras, mas perdeu muito dela.

- A grande comissão é fazer discípulos. Discípulos dEle! Por sua geração ter feito discípulos para si mesmos, esta foi a maior desgraça de todos os tempos.

 

- A maioria dos convertidos são salvos, mas não são discípulos, por isso muitos se perderam no caminho.

- Esses convertidos não estão preparados para o deserto.

- A batalha final está próxima demais. Os pastores não estão preparando o povo para isso. As igrejas estão preparando o povo para relacionamentos e para servirem a si mesmos.

 

- Onde estão os profetas que estão dispostos a serem rejeitados? Elias desafiou os falsos profetas e falsos mestres. Você está disposto a fazer isto pela verdade e ser rejeitado, perseguido, caluniado e até preso?

- Onde estão os pastores que irão proteger o povo de seu tempo? Não são muitos, mas há alguns poucos espalhados pela terra. Esses não são conhecidos por não serem reconhecidos. Esses andam na contramão dos outros.

 

- Mas não é preciso muitos. Basta esses poucos terem coragem, um coração decidido a obedecer. Será o suficiente para encher a terra de Sua glória.

- Onde há fundações fortes, há vitória sobre o pecado e a capacidade de permanecer no caminho.

- Não seja aquele que vê a Sua glória e permanece morno. Não desperdice tempo.

- Sabemos que estamos muito aquém do que o Senhor quer de nós.

- As maiores vitórias vêm com as maiores batalhas (e o Senhor tem nos dado estratégias fortes).

 

- Aos que se arrependem verdadeiramente é dada a graça de lutar as suas batalhas e se obedecerem e permanecerem fieis lhes será dado a honra de lutar a última batalha. Todos os profetas de todas as eras estão à espera desse dia.

 

- As desculpas e as justificativas são o maior véu que impede de vê-Lo.

- Vocês são aqueles que vão preparar e ajudar a Noiva a preparar o caminho.

- Henoc foi quem teve a primeira revelação do propósito da verdadeira história do homem: ANDAR COM DEUS. Andar com Deus é comer da Árvore da Vida.

 

1 – aprenda com a voz que clama no deserto (Elias).

2 – aprenda a andar com Deus (Henoc).

 

- Só  o amor te capacitará a lidar com o “poder” sem ficar fora do caminho da vida. “coragem é amar os outros mais do que a si mesmo”.

- Quando um homem cresce em autoridade e influência fora do propósito de Deus, ele cresce no poder de manipular e controlar os outros.

- Não há maior queda do que usar das coisas de Deus para conseguir adoração ou devoção para si.

 

Nossa casa é a casa dEle. Nosso destino é a montanha. Existe muito mais na montanha do que você já viu – disse Sabedoria.

- A montanha em breve será o foco de toda a terra (a verdadeira igreja de Deus).

- Todos os que não buscarem escalá-la vão procurar destruí-la. A montanha da Casa do Senhor vai em breve desafiar a toda a terra.

Pastores – vocês devem liderar todos afim de que cada um encontre o seu lugar nela. Você não pode ir mais longe, até que você tenha trazido todos os outros tão longe quanto você chegou.

- Temos que ser obedientes ao nosso chamado.

 

“A graça barata (mercadejar a palavra de Deus, a pregação de prosperidade, etc) é inimiga de nossa igreja. A nossa luta trava-se hoje no Trono da Graça preciosa que é um tesouro oculto no campo, por amor do qual o homem vende tudo o que tem”. “Jesus Cristo, e não homem algum, ou estado é nosso único Salvador” (Drietch Bonhoeffer – Berlim 09/04/1945. – Teólogo pastor membro da resistência alemã anti-nazista).

 

Testemunho de um jovem que participou de uma igreja livre que proclama a verdade:

“Pensei que era tudo loucura no início, mas depois vi que havia mais verdade nessa loucura do que eu já havia experimentado. Continuei indo às reuniões e decidi que seria melhor morrer buscando aquela montanha do que viver do jeito que estava. Fui tomado pela visão deles. E a visão deles era nada menos que o Reino e o Rei. Foi-me dado a esperança e um propósito. Eu preferiria morrer do que perder isso”.

É preciso aprender a amar essas pessoas como sendo minha própria família. Eu prefiro estar no deserto buscando essa montanha do que estar no melhor palácio.

 

- Apenas por uma porção do que temos recebido vale a pena largar tudo. Ali está a Água da Vida – JESUS.

- A montanha é real. Vocês nunca verão glória igual a que você encontra lá, mas também vocês não verão batalha igual que vocês irão experimentar lá.

- Não será fácil chegar ou permanecer lá, mas vai valer a pena.

 

- Existem armadilhas intencionais com o propósito de os tirar do caminho e cair nelas, e isso os fará ficar tão perdidos que não conseguirão mais encontrar o caminho de volta. Cuidem para não cair nelas.

- Porém, todos os que sabem o que é viver sem a presença, preferem a morte a sair do caminho e despencar do monte.

 

- Uma das finalidades do deserto é forjar a maior comunhão que se pode ter na terra – koinonia. Sempre será mais fácil atravessar o deserto juntos. No deserto vocês são forjados no propósito e juntos formam-se guerreiros e um exército: a Comunhão dos Guerreiros.

 

- Em muitas batalhas me foi mostrado que o propósito de minha vida aqui está na montanha.

- Não existem laços mais fortes do que são forjados nas batalhas e nas adversidades.

 

Estas foram algumas das primícias revelativas de Fogo na Montanha. Que possamos vivê-las, dando valor ao Senhor, lutando pela montanha, alcançando a graça e destronando os inimigos de Deus.

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

Para guardar no coração

Posted by on mar 26, 2014 in Blog, Ministrações, Notícias | 0 comments

Para guardar no coração

Ensinando a Palavra

 Pais, avós, filhos…  Guardem a Palavra do Senhor em seu coração. Decorem e ensinem às crianças estes textos todos os dias (seja no carro, na rua, caminhando com elas…) pois estes 10 textos serão poderosas armas de defesa e ataque para os dias que estão vindo pela frente.

1 – Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. (Deuteronônio 6:4-5).

2 – Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo.Honra a teu pai e a tua mãe para que te vá bem, e tenhas longa vida sobre a terra. (Efésios 6:1-2).

3 – O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe. (Provérbios 10:1).

4 - Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. (Mateus 7:7-8)

5 - Disse Jesus: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Ou que dará o homem em troca da sua vida? (Mateus 16:24-26).

6 – Jesus respondeu: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para Ele, e faremos nEle morada. (João 14:23).

7 – Se eu permanecer em Jesus e as palavras dEle permanecerem em mim, pedirei o que quiser e assim será feito (João 15:7).

8 – Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu Reino e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33).

9 – Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos de vosso Pai celeste… (Mateus 5: 44-45).

10 – Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. (Samol 37:4).

 

 Beijos;

_ Pr. Adalberto Braglia

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

Fogo na montanha

Posted by on mar 17, 2014 in Blog, Eventos, Palavras de Edificação | 0 comments

Fogo na montanha

Liderança e Presença

“Pelo resplendor da sua presença brasas de fogo se acenderam. Trovejou desde os céus o Senhor; e o Altíssimo fez soar a sua voz  E disparou flechas, e os dissipou; raios, e os perturbou. E apareceram as profundezas do mar, e os fundamentos do mundo se descobriram; pela repreensão do Senhor, pelo sopro do vento das suas narinas. Desde o alto enviou, e me tomou; tirou-me das muitas águas. Livrou-me do meu poderoso inimigo, e daqueles que me tinham ódio, porque eram mais fortes do que eu. Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor se fez o meu amparo. E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim” (2 Samuel 22.13-20).

A liderança é uma forma de vida criativa, sem ela, o povo se corrompe. Quando Moisés liderava o povo de Deus no deserto, ele se encontrava com Deus na montanha e o Senhor o respondia com a Sua ardente presença. A presença de Deus arde como o fogo e é tempo de fogo para os montes da I.F: fogo na montanha. Assim, este é o tema do Retiro para Pastores da Igreja de Florianópolis.

Para os próximos dias – onde estaremos “de mar a mar” – conforme a Palavra para as 72 horas de adoração,  o fogo se acenderá sobre a montanha e até mesmo o mais profundo das águas do mar será repreendido pela Sua voz, de acordo com o texto de II Samuel 22 (acima). O Senhor Deus tem nos livrado do ódio dos nossos adversários e na calamidade tem sido o nosso amparo. Agora, é a hora de o Senhor encontrar prazer sobre os líderes do corpo! O Senhor tem nos livrado, pois tem encontrado prazer em nós.

Conforme os ensinos de Rick Joyner (2008), podemos ter o melhor exército do mundo, mas ainda assim sermos derrotados se não tivermos boa liderança. Da mesma forma, mesmo com liderança competente, ele ainda pode ser derrotado se não for um exército bem treinado e disciplinado. No entanto, primeiro nos enfocaremos na liderança, porque qualquer grande organização ou força somente irá ter bom desempenho de acordo com o seu potencial se for bem liderada. É por isso que liderança deve sempre ser a prioridade mais alta quando começamos algo, e foi a mais alta com o Senhor quando Ele começou a construir Seu exército na terra, a igreja.

Liderança não é algo que funciona apenas do topo, mas também através dos postos. Temos o maior líder que jamais poderá haver, porque o Senhor Jesus é Ele mesmo o “Senhor dos Exércitos”. Não poderemos jamais ter um líder superior melhor, mas também deve haver liderança de qualidade em todo nível, e isso em qualquer exército, para que este seja uma força verdadeiramente eficaz. É nisso que estamos enfocando aqui. Como pode a liderança do resto da igreja ser melhorada?

A resposta nos será dada nos próximos dias, no encontro de pastores  na montanha, no fogo da Sua presença.

 Ore pelos pastores da Igreja.

Chamada

 

SERVIÇO

O quê: Retiro para pastores

Quando: 21 a 23 de março de 2014

Local: Gov. Celso Ramos – SC.

 Igreja de Florianópolis – Proclamando a verdade

 

Festa I.F 14 anos

Posted by on mar 10, 2014 in Agenda, Blog, Informativo, Notícias | 0 comments

Festa I.F 14 anos

Uma noite de festa para celebrar 14 anos de Igreja

 Motivos não faltam para comemorar. É tempo de se alegrar e jubilar na presença de Deus!

Este ano, para a celebração, uma festa diferente será realizada na sede da Igreja. No dia 19 de abril às 20h30 haverá um culto em ações de graças e apresentação de teatro da companhia Verdade em Cena. As 22h00, na sede central, inicia-se a festa com a temática “mares” e com culinária judaica para recepcionar os convidados. Será servido o tradicional cordeiro assado, pães sem fermento com ervas amargas e vinho. A festa faz parte da programação do “Fluir 72 horas de adoração 2014 – de mar a amar”. Garanta o seu convite. Venha festejar.

SERVIÇO

O quê: Festa I.F 14 anos
Quando: Sábado – 19 de abril – 20h00.
Local: Rua Emir Rosa, 537 – Centro. Florianópolis, SC (em frente ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus)
Informações: 48 3222.3233
Entrada: R$ 20.00

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

Escola Bíblica 2014

Posted by on mar 10, 2014 in Blog, Notícias | 0 comments

Escola Bíblica 2014

 

Novas aulas, novo conteúdo

Todos os domingos as 17h30 na sede da Igreja de Florianópolis e na sede da Igreja de Blumenau ocorre a Escola Bíblica – carinhosamente conhecida pela igreja e denominada pelo Pr. Adalberto de “Fundamentão”. O novo módulo começou e as  aulas possuem o período de uma hora e quinze minutos e são ministradas pelos pastores das Igrejas antes do culto geral às 19h00. Este novo módulo será ministrado até  13/04/2014.

Para participar é necessário conversar com o pastor que estará ministrando a aula. Converse com os pastores, entenda o que está sendo ministrado e participe!

SERVIÇO

O quê: Fundamentão – Escola Bíblica.
Quando: Domingos, 17h30.
Local: sede I.F e sede I.Blu.
Informações com os pastores da igreja e diáconos.

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

Esperança – release

Posted by on mar 10, 2014 in Blog, Notícias | 0 comments

Esperança – release

 

12º Retiro Profético

Durante o feriado de carnaval as Igrejas de Florianópolis e Blumenau se reuniram para o 13º retiro profético, no Shekinah. Com o tema “Esperança” a noiva foi chamada para aprender e viver tudo o que Deus tem ensinado.

Na abertura havia um convite para um baile de gala onde o convidado especial era o Rei dos reis.  Foram abertos os baús dados por Deus para que fossem cheios por aquilo que o Pai tinha para cada um. E as palavras do Senhor trouxeram direção para aquilo que o Senhor tem chamado a Igreja a fazer. Diáconos e missionários foram levantados.

Exortações foram dadas a igreja. O Senhor manifestou sua presença gloriosa, trazendo a noiva ao arrependimento e correção. Batismos foram realizados para honra e glória do Senhor.

A igreja se apresentou diante do Senhor com danças, louvores e atos proféticos que engrandeceram o nome de Jesus naquele lugar. E Deus derramou de Sua presença e Sua inexplicável Glória sobre aqueles que escolheram estar separados com Ele.

O Senhor renovou e vivificou seu povo trazendo-lhes ao coração esperança para que se possa viver o dia de hoje sem estar ansioso sobre o futuro. Assim como as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã, cada dia traz seu próprio fardo. Deus lavou e purificou a noiva para que possa continuar a andar na presença do Todo Poderoso.

O Senhor para tudo para estar com seu povo, ouviu, falou e trouxe seus presentes. Derramou mais esperança sobre a noiva e certamente a terra está cheia da glória de Deus…

 

_Thais Jordão

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

 

Esperança

Posted by on jan 9, 2014 in Blog, Informativo, NAO POSTAR NADA AQUI, Notícias, Retiros | 0 comments

Esperança

11º Retiro Profético para a Igreja

Ele escolheu você

A morte do Filho de Deus foi uma escolha. Foi um grande plano, uma escolha calculada. A cruz foi desenhada pelo Arquiteto do Universo. Quando o fruto proibido foi provado, a sombra da cruz apareceu no horizonte. O próprio Deus plantou a Árvore que serviria de matéria-prima para Sua execução. Foi Ele que colocou o minério de ferro na terra para que fossem esculpidos os pregos. Foi Ele que gerou Judas no útero de sua mãe. Foi Ele que levantou Pilatos como autoridade em Jerusalém. Não foi um acidente, não foi uma mera traição, pois a voz do sangue dos prisioneiros do inferno e a voz dos pecadores na terra eram ouvidas na eternidade. As almas dos pecadores do passado, do presente e do futuro clamaram por Ele da Terra. Ele voluntariamente marchou para morte sobre a mansão dos séculos. – Não foram os soldados, os judeus, o povo ou as autoridades romanas que O mataram. Foi seu amor por você. Ele escolheu. Em um ato de graça, Ele escolheu você.

“O que aconteceu com a alegria de vocês?” (Gl. 4:15). O Rei continua em seu trono. Um instante com Ele nos lembra que o amor existe. Que nEle não há nada para temer, nem mesmo o futuro.

A esperança não é o que você pode esperar, mas é o inesperado, improvável e impossível de Deus. É a vida que Deus desenhou para você. Vida de dependência dEle.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus preparou para você.

- Você quer ver o Rei? Torne-se então testemunha de Sua majestade. Seja Servo!

- Torne-se aprovado por Ele.

- Dê valor ao que recebeu até aqui.

- Clame por mais de Deus.

- Dê ouvido ao que o Espírito diz à noiva: Venha e beba da Água da Vida  -, e os olhos de teu coração verão o Rei caminhando sobre as águas.

“Portanto, já que estamos recebendo um reino inabalável, sejamos agradecidos e assim adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso Deus é fogo consumidor!” (Hb. 12.28-29).  

- A busca revela a paixão no coração. Há esperança para os guerreiros da última geração.

Nos encontraremos no Shekinah 2014.

- Os organizadores.

O retiro ocorrerá no acampamento Shekinah. Será o 11º retiro para toda a igreja – desde crianças até aos mais velhos. O evento tem previsão de abertura para as 22h30 do dia 28 de fevereiro (sexta-feira) e encerrará na terça, dia 04 de março (terça-feira) às 15h00. Serão 5 dias e 4 noites em que toda a Igreja estará separada para estar com Deus. Haverá programação para crianças durante todo o retiro nos períodos de culto. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro nas secretarias da Igreja de Florianópolis ou Igreja de Blumenau.

Os participantes do retiro serão acomodados em alojamentos separados por senhoras, crianças, mulheres, homens e jovens. Além dos alojamentos, é possível o uso de barracas. Neste caso, cada acampante é responsável por sua própria barraca. As barracas devem ser posicionadas no local indicado no acampamento. O passaporte completo para os cinco dias inclui todas as refeições e a acomodação. Aqueles que optarem por acomodações em hotel, devem fazer suas reservas nos hotéis ou pousadas nas praias de Governador Celso Ramos ou Balneário São Miguel (próximas ao local do retiro). Entretanto, cada participante que se acomodar em hotel é responsável pelo seu próprio traslado ao acampamento Shekinah. Os traslados rodoviária-acampamento e aeroporto-acampamento para participantes de outras cidades deverão ser agendados pelo telefone (48) 3222.3233 ou por e-mail.

Pastores:
Igreja de Florianópolis
Igreja de Blumenau

Louvor e Adoração:
Igreja de Florianópolis
Igreja de Blumenau

Sexta-feira ::  28/02

  • Abertura: 22h30
  • Performance Efraim Dança
  • louvor e adoração: IF
  • Ministração da Palavra I.

Sábado ::  01/03

  • Café da manhã: 08h00 – 09h00.
  • Culto: 09h30
  • Louvor e adoração / Ministração da Palavra II.
  • Almoço: 13h00
  • Jantar: 19h00 – 20h00
  • Culto: 20h00
  • Louvor e adoração /  Teatro: Companhia Verdade em Cena / Ministração da Palavra III.

Domingo :: 02/03

  • Café da manhã: 08h00 – 09h00
  • Culto: 09h30
  • Louvor e adoração / Ministração da Palavra IV.
  • Almoço: 13h00
  • Jantar: 19h00 – 20h00
  • Culto: 20h00
  • Louvor e adoração / Ministração da Palavra V.

Segunda :: 03/03

  • Café da manhã: 08h00 – 09h00
  • Culto: 09h30
  • Louvor e adoração / Ministração da Palavra VI.
  • Almoço: 13h00
  • Jantar: 19h00 – 20h00
  • Culto: 20h00 louvor e adoração / Ministração da Palavra VII.

Terça :: 04/03

  • Café da manhã: 08h00 – 09h00
  • Culto: 09h30
  • Louvor e adoração / Santa Ceia / Ministração da Palavra VIII.
  • Almoço: 13h30.
  • Encerramento: 15h00.
Valores para inscrições até 16/02/2014:
•  Passaporte Individual – R$ 155,00
•  Passaporte Casal – R$ 310,00
•  Passaporte Família 1 (3 pessoas  –  casal + criança acima de 12 anos) – R$ 405,00
•  Passaporte Família 2 (4 pessoas – casal + duas crianças acima de 12 anos) – R$ 500,00
•  Passaporte Diário Adulto Individual – R$ 35,00
•  Passaporte Diário Criança (6 – 10 anos) – R$ 15,00
•  Passaporte Diário Adolescente (11 – 12 anos) – R$ 20,00
Os passaportes diários incluem somente três alimentações e não incluem alojamento. Os demais passaportes incluem: alojamento, 4 jantares, 4 almoços, 4 cafés da manhã, 6 coffee breaks, transporte de malas, bagagens e colchões (Sede IF – Acampamento – Sede IF), bebidas (água mineral, sucos e refrigerante) e frutas. A compra do passaporte é realizada somente através de inscrição na secretaria da Igreja de Florianópolis e da Igreja de Blumenau. Não serão aceitas inscrições realizadas pela internet (e-mail ou redes sociais).

SERVIÇO

O quê: 11º Retiro Profético para a Igreja
Quando: 28 de fevereiro a 04 de março de 2014
Onde: Acampamento Shekinah (BR 101, Km 181. Biguaçu-SC – trevo de Gov. Celso Ramos, SC).
Investimento: verificar passaportes.
Informações: falecom@igrejadeflorianopolis.com

 Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

Jesus Cristo

Posted by on jan 8, 2014 in Blog, Notícias, Palavras de Edificação | 0 comments

Jesus Cristo

JESUS…

Ele podia segurar o universo na palma da mão, mas abdicou para flutuar no ventre de uma virgem. Ele não veio como um clarão de luz nem como um conquistador inacessível, mas como aquele cujos primeiros choros foram ouvidos por uma moça simples e um carpinteiro sonolento.

Deus tocou o ombro coletivo da humanidade. “Com licença”, disse ele, e a eternidade interrompeu o tempo, a divindade interrompeu a carnalidade e o céu interrompeu a terra na forma de um bebê. O cristianismo nasceu de uma enorme interrupção celestial.

Pergunte aos pastores de Belém. Sabemos muito pouco sobre esses homens. Como se chamavam? Qual a sua idade? Quantos trabalhavam naquela noite? Não sabemos. Mas de uma coisa temos certeza: eles não tinham as expectativas de agitação. O fato de desejarem uma noite tranquila, porém, não significava que a teriam. “E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados” (Lucas 2.9).

A mudança sempre traz medo antes de produzir fé. Sempre esperamos pelo pior antes de ver o melhor. Deus interrompe nossa vida com algo que nunca vimos e, em vez de louvá-lo, entramos em pânico! Interpretamos a existência de um problema como a ausência de Deus e fugimos! Alguma coisa boa os pastores viram, senão teriam perdido o versículo seguinte: “Hoje na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor” (Lucas 2.11).

Emanuel

Emanuel. O nome aparece na mesma forma hebraica em que foi apresentado dois mil anos atrás. “Emanu” significa “conosco”. “El” refere-se a Elohim, ou Deus. Não é Deus acima de nós, nem “Deus em algum lugar da vizinhança”. Ele veio como o “conosco Deus”, o Deus conosco.

Sua história foi extraordinária. Não podemos considera-lo simplesmente um bom mestre. Ele acalmou a tempestade com uma ordem. Ele ressuscitou o morto com uma proclamação. Ele redirecionou a história do mundo com a vida. Ele é Deus.

Você sente que precisa de incentivo?

Você precisa apenas parar aos pés da cruz e lembrar-se disto: o criador das estrelas preferiu morrer por você a viver sem você. E isso é um fato. O que é mais importante – você pode ser transformado.

Max Lucado  em Seu nome é Jesus.

Faça uma oração

A palavra de Deus (Bíblia) diz: se você disser com a sua boca “Jesus é Senhor” e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. “Porque nós cremos com o coração e somos aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos” (Romanos 10.9-10). Se você deseja receber Jesus Cristo em seu coração e ter uma nova vida com Ele, faça esta oração com fé:

Querido Jesus, reconheço que sou falho, pecador e necessito do teu perdão. Neste momento, eu abro o meu coração e peço que entres nele e venhas morar em mim. Eu te recebo como meu Salvador e confesso que a partir de agora tu és o meu SENHOR. No meu coração eu creio que tu ressuscitastes dos mortos e és poderoso para fazer de mim um filho querido e amado. Obrigado por entrares em minha vida e pela paz que agora sinto em Ti.

Amém.

Conheça mais sobre Ele:

IGREJA DE FLORIANÓPOLIS
Rua Emir Rosa, 537 – Centro. Florianópolis – SC.
(em frente ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus – entrada norte).
Contato: (48) 3222.3233 / falecom@igrejadeflorianopolis.com

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade

 

Festa de Avivamento

Posted by on jan 7, 2014 in Blog, Eventos, Notícias | 0 comments

Festa de Avivamento

Celebração pelo avivamento

No dia 14 de janeiro de 2014, TERÇA-FEIRA, ocorrerá uma festa: será a celebração por avivamento do Espírito Santo sobre toda a igreja. Será a “adoração de verão 2014”. Na ocasião, o grupo de louvor da Igreja de Florianópolis ministrará adoração e o Pastor Israel Braglia compartilhará a Palavra cujo tema é “O calabouço do castelo”. Não teremos apenas um mover de Deus, nos “moveremos” em Deus! Será uma noite de ação e engajamento espiritual. O evento terá início às 19h30 e será transmitido online para a Igreja de Blumenau. A entrada é franca.

SERVIÇO

O quê: Festa de Avivamento: palavra de Sabedoria e adoração de verão.
Quando: 14 de janeiro, (terça-feira), 19h30.
Local: I.F Hall (Rua Emir Rosa, 537, Centro. Florianópolis-SC).

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade