Fogo Montanha Pastores 2018

Novos desafios sob o mesmo alicerce, Cristo Jesus.

 A força da liderança

A liderança é uma forma de vida criativa, sem ela, o povo se corrompe. Quando Moisés liderava o povo de Deus no deserto, ele se encontrava com Deus na montanha e o Senhor o respondia com a Sua ardente presença. A presença de Deus arde como o fogo e é tempo de fogo para os montes da I.F: fogo na montanha. É a hora de o Senhor encontrar prazer sobre os líderes do corpo! O Senhor tem nos livrado, pois tem encontrado prazer em nós. Conforme os ensinos de Rick Joyner (2008), podemos ter o melhor exército do mundo, mas ainda assim sermos derrotados se não tivermos boa liderança. Da mesma forma, mesmo com liderança competente, ele ainda pode ser derrotado se não for um exército bem treinado e disciplinado. No entanto, primeiro nos focaremos na liderança, porque qualquer grande organização ou força somente irá ter bom desempenho de acordo com o seu potencial se for bem liderada. É por isso que liderança deve sempre ser a prioridade mais alta quando começamos algo, e foi a mais alta com o Senhor quando Ele começou a construir Seu exército na terra, a igreja. Liderança não é algo que funciona apenas do topo, mas também através dos postos. É preciso dinamismo entre todos. Temos o maior líder que jamais poderá haver, porque o Senhor Jesus é Ele mesmo o “Senhor dos Exércitos”. Não poderemos jamais ter um líder superior melhor, mas também deve haver liderança de qualidade em todo nível, e isso em qualquer exército, para que este seja uma força verdadeiramente eficaz.

Tema do encontro 2018

O alicerce da Igreja e seus desafios

Segundo a graça de Deus que me foi outorgada, eu, como prudente construtor, lancei o alicerce e outro está edificando sobre ele. Entretanto, reflita bem cada um como constrói. Porque ninguém pode colocar outro fundamento além do que está posto, o qual é Jesus Cristo! (I Coríntios 3.10-11).

Novos desafios estão propostos pelo Senhor Deus para as nossas igrejas e Cristo, o Filho, é e sempre será o alicerce para todos os passos que daremos. Ele é o nosso “cabeça”. Ele é o nosso modelo ideal de liderança. Tudo é para Ele. O encontro de pastores “fogo na montanha 2018” tem como foco Jesus Cristo ante os desafios atuais.

O encontro e a programação

O encontro ocorrerá na sede da Igreja de Camboriú – IC. A programação terá início na sexta-feira (15/06) às 20h00 e seguirá no sábado (16/06) ocorrerá em Balneário Camboriú nas seguintes sessões: 9h30, 14h00, 16h00 e 20h00.

Pastores

Adalberto e Luizita Braglia
Adilson e Elisa Garcia
Eberson e Vanessa Sousa
Fernando e Greice de Mello
Israel e Franciane Braglia
Nino e Andréa Ramos

Chamada

fogo_montanha_pastores_2018_pub2

SERVIÇO

O quê:  Encontro de pastores “fogo na montanha” 2018.
Quando: 15 e 16 de junho.
Local: Igreja de Camboriu – IC , sede.
Evento somente para os pastores da igreja.

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade