Um Novo Tempo Pb

“Quem é o Rei da glória? O Senhor, forte e poderoso. O Senhor, invencível nas batalhas. Abram-se, portões da cidade! Abram-se, antigos portais, para que entre o Rei da glória. Quem é o Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória” (Salmos 24:8-10).

Chegou a sua hora Brasil! Chegou o seu tempo! Chegou o novo tempo!

O tempo em que a glória da segunda casa se estabelecerá! O grande avivamento já tem datas marcadas e você não vai querer ficar de fora!

Em fevereiro de 2019 um marco na história cristã ocorreu em Orlando, a primeira edição do The Send. E de grande impacto será a edição que acontecerá em poucos dias aqui no Brasil, mais precisamente no dia 08.02. Em São Paulo e Brasília, grandes concentrações de adoradores do Deus vivo se reunirão clamando pelo seu reinado e marcarão a história desse país.

Sabemos que por pecados cometidos desde o princípio de nossas terras, falta de arrependimento e compromisso com a verdade nos desviaram, enquanto nação, dos propósitos santos do Senhor. No entanto, uma igreja tem se levantado, uma igreja que não está ligada a bandeiras, estigmas ou ao próprio nome, mas conectadas por apenas um espírito, o Espírito Santo, em um único propósito: que o reino santo de Deus se estabeleça sobre as nações. A verdadeira noiva do Senhor está se manifestando.

O Brasil é umas das nações escolhidas pelo próprio Deus para fazer diferença, para trazer os céus a terra. Grandes chamados de adoração, missões e ensino estão sendo formados. Um exército que defende e trabalha em prol daquele que por todos nós morreu para que tivéssemos acesso a vida eterna. Essa geração está tendo seus corações aquecidos. Essa geração não vai deixar a onda passar.

Nesse mesmo propósito, ainda essa semana – dia 01.02 – em Belo Horizonte, ocorrerá o The Second Wave no Ginásio do Mineirinho. Um clamor pela restauração dos altares no Brasil, um mover de arrependimento, adoração e comissionamento pelo novo tempo ajuntarão pessoas de todo o país.

E claro, a família Nação dos Montes não poderia ficar de fora. Estivemos em Orlando em 2019. E estaremos presentes nos dois eventos citados aqui no Brasil, unindo-os em uma só voz com a noiva do Senhor pela vinda de Sua glória.

Entendemos que são dias difíceis. Dias em que o poder das trevas tentará por tudo atrapalhar o plano daquele que tudo criou, portanto, inúmeras divisões têm sido anunciadas, conflitos e catástrofes.

“Quando ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores” (Marcos 13:7-8).

São dias de guerra, mas são dias também de vitória, pois o Santo dos santos também é o Senhor dos Exércitos, o invencível nas batalhas. E então sua paz, bondade, amor e prosperidade se consolidarão às nações que o adorarem e seguirem seus caminhos.

O avivamento está aí, o avivamento é real! Nós estamos indo! Cumprindo nosso ide! E você vai surfar a onda também? O convite está feito: venha conosco viver o grande avivamento!

Acompanhe-nos em nossas plataformas:
YouTube
Spotify
Deezer
Instagram
E permita-se descobrir o novo do Senhor!

Para mais informações sobre os eventos citados, acesse: The Send e The Second Wave.

Integrantes da Nação dos Montes em Orlando – 2019 – The Send

Nação dos Montes