Nosso palco é o altar

_______________

Teatro

A arte é a mais bela forma de profetizar – esta é a tagline do nosso grupo de teatro. A companhia Verdade em Cena nasceu de um chamado de Deus a alguns jovens da Nação dos Montes para ministrarem através da arte a essência de um Deus criador e criativo. O teatro passou a fazer parte da vida das nossas igrejas nos evangelismos, retiros e na preparação de um espetáculo de natal que produzimos todo ano. Já nos apresentamos em várias igrejas diferentes. Sempre que ministramos, apresentamos alguma narrativa teatral.

Mais do que artistas, sabemos que somos intercessores e que nossa arte é um instrumento usado pelo Espirito Santo para tocar vidas. O teatro é a maneira usada por Deus para expressar atitudes da alma e em nosso grupo ele é uma ferramenta profética de restauração e libertação. Nosso palco é o altar de Deus. Nosso urdimento é a Sua santa presença.

Dança e Perfomance

Movidos pelas batidas de nosso coração ao nos aproximarmos da presença dEle, nossos corpos se movem no ritmo e melodia do céu: “Todo ser que respira louve ao Senhor!” (Salmo 150.6). Antes de sermos dançarinos, somos adoradores. A dança faz parte do ministério de adoração. Em Florianópolis as bailarinas formam o grupo Efraim e em Blumenau há o grupo Thilláh. A dança sempre acompanha as ministrações de louvor, adoração e teatro da Nação dos Montes.

 

Igreja de Florianópolis – Nação dos Montes