Amanhecer Pub3

 Nasceu um novo dia

“Põe-te em pé! Levanta-te e resplandece, porquanto a tua Luz é chegada, e a Glória de Yahweh raia sobre ti (Isaías 60.1). Eis que farei cicatrizar o teu ferimento e curarei todas as tuas feridas!”, garante Yahweh, “porque chamaram-te a rejeitada, Sião, aquela por quem ninguém mais procura, tampouco se importa” (Jeremias 30.17), é como a luz da alvorada ao nascer do sol, num amanhecer sem nuvens. É como os primeiros raios de sol depois da chuva, que faz crescer as plantas da terra’ (II Samuel 23.4). Entretanto, a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando cada vez mais até a plena iluminação do dia (Provérbios 4.18).

Amanheceu

A igreja precisa reagir e não ter medo, não se abalar.  A igreja que o Senhor buscará não é a igreja de hoje (do modo como está), mas será uma igreja guerreira, com propósito, que luta com o Senhor e vence: uma igreja sem mácula e inculpável (Efésios 5.27). Efésios 3.10 diz que mediante a Igreja o Senhor Deus fará sua obra gloriosa por sua Sabedoria. Os dias são de guerra na terra – de tensões e conflitos, mas é também tempo da expansão da sabedoria do Senhor ser manifesta sobre a Igreja. A igreja está retornando à sua essência de amor, perdão e salvação. Isso faz parte deste novo amanhecer: avançar sem medo. Conquistar nações e desalojar potestades na Autoridade do único Cristo.

É tempo do Leão rugir sobre a Igreja dos Montes. Ele está vindo resgatá-la. Estejam preparados. Avancem cada vez mais. Amanheceu.

Pr. Israel Braglia

Ministrações

Mensagens:
Pr. Israel Braglia (org.)
Pr. Fernando de Mello
Pra. Greice Fabiano de Mello
Pr. Adalberto Braglia
Pra. Luizita Braglia


Adoração:
Thiago Braglia
Igreja de Florianópolis – IF
Igreja de Blumenau – IBLU

 Chamada
 amanhecer_pub2

 

SERVIÇO

O quê: Conferência Profética 2018
Quando: 29 de junho a 01 de julho.
Local: Apart Hotel Tropicanas (Praia de Canasvieiras, SC).
Investimento: R$ 255,00 (individual).
Inscrições: sedes das Igrejas de Florianópolis, Camboriú, Timbó e Blumenau.

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade