Conf2015 Pub

“Se não houver cura para o coração, ele se tornará um empecilho para o que Deus planejou para você”

conf2015_pub_apresentacao

 – O que vês?

- Vejo o horizonte, o infinito, Senhor.

- Assim é o coração do homem. Ele é uma fonte inesgotável, infinita de prazer para alimentar a alma. Se for direcionada para seu Criador, a alma será alimentada com as primícias do Rei, se não for direcionada para o Senhor, o será para o próprio homem e no leme estará o inimigo de todos eles.

O batismo de angústia não pode ser momentâneo. Ele tem de ser alimentado na região de mistério de Deus. É ali que o coração se aloja.

Eu Sou aquele que sonda a mente e o coração do homem (Ap. 2.23). Se não houver cura para o coração, ele se tornará um empecilho para o que Deus planejou para você. Os servos de Deus raramente oram para tomar posse dos desígnios (propósitos) de Deus para si. Os servos do maligno fazem de tudo para que os planos de satã se cumpram.

Mateus 6.9-10 ensina para que orem assim: “Pai nosso que estás nos céus! Santificado seja o Teu nome. Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na terra como nos céus”.

A palavra de fé unida ao Filho jamais será limitada. Ela tem poder não só de romper o infinito na terra, mas nos céus e também no inferno.

No inferno os demônios mantêm os desígnios de satã sobre as vidas das pessoas. Isso é apenas uma cópia do que o Senhor diz em Mateus 18.18-19: “Digo-lhes a verdade – “tudo” o que vocês ligarem na terra será ligado no céu e tudo o que vocês desligarem na terra será desligado no céu. Também lhes digo que se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem isso será feito por meu Pai que está no Céu”.

Vocês estão sendo treinados para exercerem essas maravilhas. Não há limites para quem crê. Muitas pessoas serão libertas de suas amarras se vocês utilizarem os recursos dos céus.

O Espírito Santo está prestes a derramar sobre quem crê com o coração e com o Espírito o dom de palavra de conhecimento, discernimento de espíritos, revelação, sonhos e visões que terão um único objetivo: a libertação da alma do homem.

Fonte: Shabbat 2011 (A fragmentação da alma). 

conf2015_pub_o_ladrao_esta_a_porta

Em 2011 a Igreja de Florianópolis foi impactada com a revelação bíblica do Batismo de Angústia e em 2012 com As águas de um novo reino tendo como base principal o arrependimento diante de Deus. Hoje, três anos após estas palavras, no ano em que a Igreja celebra seus 15 anos, a palavra para nós é: O Senhor nos espera em Gileade.

Conforme o texto de apresentação acima, extraído de A fragmentação da alma (2011) da pastora Luizita Braglia, vemos as condições que nós como Igreja ainda precisamos tratar e vencer. Como o Senhor nos disse: “Se não houver cura para o coração, ele se tornará um empecilho para o que Deus planejou para você”. O nosso coração está corrompido com a nossa carne e a raiz disso está dentro das nossas mentes.

Joyce Meyer em O campo de batalha da mente (2006) cita que a mente é a líder ou a precursora de todas as ações. Romanos 8.5 torna claro: “Porque os que se inclinam para a carne [e são controlados por seus desejos ímpios] cogitam das coisas da carne [colocam suas mentes e buscam aquelas coisas que gratificam a carne]; mas os que se inclinam para o Espírito [e são controlados pelos desejos do Espírito] cogitam das coisas do Espírito [colocam suas mentes e buscam aquelas coisas que gratificam o Espírito Santo]”.

Nossas ações são o resultado direto de nossos pensamentos. Se tivermos uma mente negativa, teremos uma vida negativa. Se, por outro lado, renovarmos nossa mente de acordo com a Palavra de Deus, pro­varemos, em nossa experiência, o que está escrito em Romanos 12.2— “a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” — para nossa vida.

Como podemos expressar sufi­cientemente a importância dos nossos pensamentos para transmitir o ver­dadeiro significado de Provérbios 23.7: Porque, como [uma pessoa] imagina em sua alma, assim ela é…?

O que exatamente significa Provérbios 23.7? A versão King James diz: … Porque, como [um homem] imagina em seu coração, assim ele é… Outra tradução diz: “Como um homem pensa em seu coração, assim ele real­mente se toma”.

É preciso pensar o nosso coração com a mente de Cristo. Entretanto nossas mentes têm sido campos de verdadeiras batalhas entre o Espírito Santo e a nossa vontade carnal e sem percebermos, a rotina, o cansaço, a ociosidade e até mesmo a nossa cultura de entretenimento digital e passatempos tem nos roubado sorrateiramente a saúde espiritual de nossas mentes. Pensamos conforme o diabo pensa e não conforme o Senhor pensa. Quando percebemos, nossas índoles foram esquecidas, nossos pecados nos tomaram por completo e tudo o que sonhamos em Deus nos foi tirado.

O diabo tem a incumbência de roubar os nossos pensamentos das coisas que são do Alto. Ele tem o ministério de roubar os nossos sonhos em Deus. Ele tem prazer de nos fazer enxergar a nosso coração como ele nos enxerga e não como Deus nos vê. Provérbios 23.7 é uma realidade que depende exclusivamente do sujeito da oração. Como temos pensado? Como temos vivido? Como é a nossa alma? 

conf2015_pub_uma_prisao_de_almas

No mesmo texto do Shabbat de 2011 o Senhor nos diz:

- A terra está cheia do cumprimento da palavra profética de Deus. Os dias difíceis chegaram. Falsos profetas estão se revelando para engano do povo de Deus. Eles têm vários nomes e um deles é o “Eu”. O eu que insiste em falar mais forte do que o Espírito Santo que habita em você Igreja.

Amós recebeu em visão a respeito do povo de Israel (Am. 1.1): “O Senhor ruge em Sião e troveja de Jerusalém, secam-se as pastagens dos pastores e murcha o topo do Carmelo (Am.  1:2). Também escolhi alguns de seus filhos para serem profetas e alguns de seus jovens para serem nazireus (separados, consagrados). “Não é verdade povo de Israel? Declara o Senhor, mas vocês fizeram o nazireus beber vinho e ordenaram aos profetas que não profetizassem” (Am. 2:11-12). “Quando a trombeta toca o povo não teme? Ocorre alguma desgraça sem que o Senhor a tenha mandado? Certamente o Senhor, o Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos os profetas. O leão rugiu, quem não temerá? O Senhor o Soberano falou, quem não profetizará?”(Am. 2:6-8).

“Assim diz o Senhor a nação de Israel: busquem-me e terão vida” (Am. 4:4).

 “Dias virão, declara o Senhor, em que a ceifa continuará até o tempo de arar e o pisar das uvas até o tempo de semear. Vinho novo gotejará dos montes e fluirá de todas as colinas” (Am. 9:13).

- O dom que o Espírito Santo está para derramar os levará a conhecer e ter autoridade para exercer os desígnios de Deus com excelência.

- Satã governa sob uma cidade espiritual chamada Babilônia. A mulher que você viu é a grande cidade que reina sobre os reis da terra (Ap. 17.18). Babilônia marcha em oposição à Nova Jerusalém. Você precisa entender isso e lutar. Você é Israel – o que luta com Deus para derrotar ‘Babilônia’ e para que a ‘Jerusalém Celestial’ reine o quanto antes sobre a terra. A Babilônia hoje é uma prisão de almas, é um reino de trevas na terra para manter cativa a raça humana.

- “Eu o Senhor o chamei para justiça; segurarei firme a sua mão. Eu o guardarei e farei de você um mediador para o povo e uma luz para os gentios, para abrir os olhos dos cegos, para libertar da prisão os cativos e para livrar do calabouço os que habitam na escuridão” (Is. 42. 6-7). “E para libertar aqueles que durante toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte” (Hb. 2.15).

Ele venceu a morte. E você foi escolhido para anunciar a libertação dessas algemas. A hora é agora. Chegou a hora do fruto do batismo de angústia… Para que o mundo creia (Jo. 17.21).

conf2015_pub_ele_nos_espera_em_gileade

Assim, crendo no poder restaurador da cura do Senhor ao nosso coração e na renovação da nossa mente pela Sua palavra (Ef. 4.23), a Igreja oferece a Conferência Profética IF 15 anos que tem como tema “O ladrão de sonhos” e ocorrerá entre os dias 24 e 26 de julho de 2015 no Apart Hotel Tropicanas em Canasvieiras – Florianópolis-SC. Será um tempo ímpar em nossas vidas e queremos que toda a família IF desfrute do melhor que DEUS tem para esses dias.

Até lá!

_Pr. Israel Braglia

conf2015_pub_a_conferencia

Ministrações:

Louvor e adoração: IF  e IBLU.

Palavra: pastores Adalberto e Luizita Braglia e pastor Israel Braglia.

Programação:

////// Sexta, 24/07

20h00 – welcome dinner (jantar) e credenciamento

21h30 – louvor e adoração / cerimônia de abertura / apresentação EFRAIM e THILLÁH Dança / Ministração da Palavra 1

////// Sábado, 25/07

08h00 – café da manhã

09h00 – louvor e adoração

10h00 – Ministração da Palavra 2

12h30 – almoço

15h30 – coffee break

16h00 – louvor e adoração

16h30 – Ministração da Palavra 3

19h30 – jantar

20h30 – louvor e adoração / Ministração da Palavra 4

////// Domingo, 26/07

08h00 – café da manhã

09h00 – louvor e adoração

10h00 – Ministração da Palavra 5

12h30 – encerramento

13h00 – almoço

Divulgação: 

conf2015_pub2

conf2015_pub_informacoes

Serviço

O quê: Conferência Profética
Quando: 24 a 26 de julho de 2015
Local: Apart Hotel Tropicanas (Praia de Canasvieiras, SC) | www.hoteltropicanas.com.br
Investimento: R$ 220,00 (individual).
Inscrições: sedes das Igrejas de Florianópolis e Blumenau.
Informações (48) 3222.3233 (14h00-18h00).

 Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade