Comemoracoes 2019 (2)

“Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força” (Neemias 8:10).

O final de 2019 foi cheio de atividades e eventos ao povo dos Montes.

Primeiramente, foi realizada a festa em comemoração aos 10 anos de tochas pelas nações. Iniciamos com um culto em honra ao Senhor com adoração e ministração, onde pastores e batedores compartilharam suas experiências de ide em diferentes nações como Afeganistão, Iraque, Paquistão, Índia e Coréia do Sul. Em seguida, teve-se o jantar em celebração ao levar da Presença de Deus pelo mundo. “Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa” (Isaías 62:1).

Posteriormente, teve-se a Cantata de Natal com o tema: Luz; em duas edições, uma na sede de Blumenau e a outra na sede de Florianópolis. Com música, dança e teatro foi ministrado sobre a luz que é a presença do Senhor e o incendiar as nações com a Sua chama também em comemoração pelos 10 anos de tochas pelas nações.

E por fim, tivemos a nossa virada de ano no Réveillon Splendeur. Louvor e dança também marcaram a festa. Ainda, teve-se ministração com Pr. Israel Braglia e Pra. Luizita Braglia trazendo um pouco da nova visão do Senhor para o ano de 2020. Muita alegria, contentamento e gratidão marcaram o final de 2019 para a família Nação dos Montes.

Veja a seguir um pouco das respectivas festividades e acompanhe-nos pela no Instagram @nacaodosmontes.

Nação dos Montes