Ide

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)

Um dia, o nosso Deus, o Deus de Israel nos chamou para o Ide. E para isso tem nos capacitado a percorrer as nações levando a Sua presença. Como embaixadores de Cristo, aos caminharmos por suas veredas, ao nos relacionarmos intimamente com Ele e permanecermos em obediência contribuímos para que o Céus se abram e a Glória do Senhor se estabeleça.

Esta, relacionada ao avivamento; ao grande avivamento ou ao avivamento dos últimos tempos. Um avivamento que iniciará em nossos corações, com quebrantamento e arrependimento, seguido de adoração e obediência para então, invadir toda a terra. Para que toda boca confesse que Deus é o Senhor e todo joelho se dobre.

Esse tempo é marcado por um grande comissionamento. Deus está ajuntando o Seu povo, está formando o Seu exército.

Um marco em fevereiro deste ano foi o evento que aconteceu em Orlando – Flórida (EUA): o The Send. Mais de 60 mil pessoas estiveram presentes por horas para louvar, adorar, orar e clamar ao Senhor. Em 2020 ocorrerá a edição no Brasil que acontecerá simultaneamente em três estádios: Morumbi, Arena Allianz Parque e Estádio Nacional de Brasília.

Em Orlando, parte da família Nação dos Montes esteve presente. E em 2020 mais de 150 integrantes da Nação dos Montes estarão reunidos no The Send Brasil. Veja aqui informações sobre o The Send que também terá edições em Buenos Aires e Kansas City.

Outros eventos evangelísticos de massa tem marcado o ide dos seus escolhidos. A Nação dos Montes esteve presente no Culto na Arena (Semana do Avivamento – Curitiba) e no Ação Brasil em Salvador, que em 2020 terá sua edição em Portugal.

Ainda em 2020 ocorrerão o The Second Wave no Estádio do Mineirinho, Conferência Profética do Clamor com a presença dos preletores internacionais: Heide Baker, Dan Duke e Jason Lee Jone, entre outros nacionais: Luiz Hermínio e Ricardo Robortella. E a Conferência Fire no Rio de Janeiro, que a cada ano é realizada em um país diferente. Em 2017, teve sua primeira edição no Brasil, onde líderes da Nação dos Montes também estiveram. Alguns dos preletores confirmados para Fire2020 são: Daniel Kolenda, Heidi Baker e Todd White.

Mas, 2019 ainda não acabou e a família Nação dos Montes continua a encontrar com aqueles que percorrem o caminho da santidade conforme Isaías 35:8.

Nosso missionário Thiago Braglia auxiliou na organização da Escola de Intercessão e Batalha Espiritual em Braga – Portugal.

E outros integrantes da Nação dos Montes estiveram presentes no show da turnê da Hillsong United no Brasil, bem como no Seminário de Intercessão liderado pela Pra. Ezenete Rodrigues na Igreja da Lagoinha em Curitiba e também na Conferência Lugar Secreto, liderado pela ministra de louvor Nívea Soares na Igreja da Lagoinha de Belo Horizonte.

Essa é uma das facetas da nossa realidade, do nosso ide.

Assim seguimos, vivendo o Ide que nos foi proposto, dizendo Sim para tudo aquilo que o Senhor nos chamou.

Somos uma igreja que não para, somos uma igreja em movimento. Movidos pelo Espírito levando a presença do Senhor por onde nossos pés pisarem e partilhando da comunhão da grande comissão.

Participe você também, arrisque-se, ouse e venha viver o novo tempo que se apresenta!

Nação dos Montes