A REALIDADE NÃO É APENAS O QUE SE VÊ.

Seminário Profético
07 – 08 de setembro de 2012
IF Hall – Rua Emir Rosa, 537. Centro.
Florianópolis- SC.

Louvor: Igreja de Florianópolis
Ministrações: Israel Braglia

2012 É UNICAMENTE O INÍCIO DO FIM.
Uma das perguntas fundamentais de nossos tempos deveria ser: “Onde está a glória?”. Uma coisa na qual podemos confiar antes do final desta era é que a glória do Senhor será manifesta em Seu povo, assim como nos foi prometido em Isaías 60.1-3: Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você. Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o Senhor, e sobre você se vê a sua glória. As nações virão à sua luz e os reis ao fulgor do sua alvorecer.
 Apresentação  “Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; Dia de trevas e de escuridão; dia de nuvens e densas trevas, como a alva espalhada sobre os montes; povo grande e poderoso, qual nunca houve desde o tempo antigo, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração. Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa; a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele um desolado deserto; sim, nada lhe escapará. A sua aparência é como a de cavalos; e como cavaleiros assim correm. Como o estrondo de carros, irão saltando sobre os cumes dos montes, como o ruído da chama de fogo que consome a pragana, como um povo poderoso, posto em ordem para o combate. Diante dele temerão os povos; todos os rostos se tornarão enegrecidos. Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e marchará cada um no seu caminho e não se desviará da sua fileira. Ninguém apertará a seu irmão; marchará cada um pelo seu caminho; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos. Irão pela cidade, correrão pelos muros, subirão às casas, entrarão pelas janelas como o ladrão. Diante dele tremerá a terra, abalar-se-ão os céus; o sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar? ” (Joel 2:1-11).
Convocatória  O dia do Senhor está vindo. A realidade espiritual da cidade é trevas e negridão. Onde está o povo com seus cavalos e tochas? Onde está o clamor? Quantos têm visto a glória de Deus visivelmente? A narrativa de Joel 2 expõe uma realidade ainda não vivida pela igreja. A realidade não é apenas o que se vê. O verdadeiro mundo real é o mundo de Deus e das Suas inúmeras testemunhas (Hb. 12.1). Temas como o fim dos tempos, a imagem do invisível Deus e a glória celestial são parte das ministrações deste seminário que tem como objetivo levantar a voz profética de Deus sobre a Nação e, principalmente, visualizar a face do Deus de Israel.Lucas 12.19 ilustra o anseio do coração do Senhor: “Vim para trazer fogo à terra e como gostaria que já estivesse aceso”. O fogo já está aceso. A aventura começou. Para a igreja de Deus as fronteiras não existem e as nações são o seu quintal. Você crê ou você age. A morte nos cerca. O dia do Senhor está chegando. Somente Ele é capaz de vencer a morte. Somente Ele rompe as trevas. Viva-o. Veja-o. Contemple-o.

Ao mesmo tempo  em que a escuridão está cobrindo a terra, e densas trevas estão envolvendo os povos, a glória do Senhor está raiando sobre seu povo e sobre ele aparecendo. 

O verdadeiro Cristianismo é a maior aventura que se pode ter. A verdadeira vida na Igreja, o modo como deveria ser, é uma experiência sobrenatural. - Rick Joyner
                    
Programação 

07 de setembro

 

16h00: abertura

16h05: performance Efraim “Deus está perto de nós”

16h15: louvor e adoração

17h00: ministração da palavra 01

18h30: intervalo

19h30: louvor e adoração

20h15: performance Efraim “Eikon”

20h30: ministração da palavra 02

22h00: louvor e adoração

08 de setembro 

 

16h00: louvor e adoração

16h30: ministração da palavra 03

17h30: ato profético pela cidade

19h30: louvor e adoração

20h30: ato profético pelo Brasil e América Latina

22h00: Festa Brasil

01h00: encerramento.

Participe!