Nos dias 17 e 18 de dezembro de 2011 a Companhia Verdade em Cena e Efraim Dança apresentam o espetáculo “Então, Só” que reúne música acústica, teatro e dança.  Permeando um repertório com 10 canções tocadas e cantadas pelo grupo de louvor da Igreja de Florianópolis, a peça se desenvolve na frente de um café/pub do centro da cidade e narra a história de uma pessoa que tem sua vida mudada após um encontro de acaso numa tarde de verão; para ela era perder ou ganhar:

Nos fins de tarde de verão é comum encontrar em pub de uma pacata rua da cidade – próximo ao meu trabalho –, músicos tocando blues, jazz, bossa e outros variados estilos musicais de forma livre. Numa tarde dessas, fui desafiado a aceitar o convite daquele som. Já passavam das seis horas e por mais trabalhos e projetos que estavam em casa me aguardando, aquele som me fez sentar e pedir uma bebida. Ali, sentado, ouvindo aquela música, alguém me propôs um brinde e tudo mudou quando eu decidi mudar o rumo daquele dia. Era tudo ou nada.

“Amanhã é cedo pra estar melhor,

Amanhã é cedo pra mim,

Me agonia o medo de ficar só

Me sinto só, enfim”.

- M. Estiano. Doce Novembro.

Como nos anos anteriores, o espetáculo ocorre na sede da Igreja de Florianópolis. Este ano, porém, devido a grande demanda de público do ano passado, a peça será apresentada em dois dias para conseguir atender a todos aqueles que desejam assistir. A entrada é franca e a abertura do local para escolha de assentos será às 19h45 e o espetáculo tem previsão de início para as 20h00 nos dois dias.

Assista o video.

____________________________________________________________

SERVIÇO

O quê: Espetáculo “Então, só”

Quando: 17 e 18 de dezembro de 2011 – 20h00.

Onde: IF Hall – Rua Emir Rosa, 537, Centro. Florianópolis, SC.

Informações: falecom@igrejadeflorianopolis.com | 48 3222.3233

Entrada Franca. Estacionamento nas redondezas.