Acústico movimenta noite de sábado na Igreja de Blumenau

Aconteceu em Blumenau, na noite do dia 25 de agosto de 2012, o teatro acústico “Encontro ao som de arte e voz”. O evento foi um marco na Igreja de Blumenau onde foi apresentado um teatro em dois atos baseados em fatos reais e um repertório com nove músicas.

Confira as fotos do acústico.

No primeiro ato contou-se a história de Grazi, uma mulher envolvida com drogas até engravidar de seu primeiro filho – o que a fez casar com o pai da criança também viciado. Na gestação do segundo filho, o irmão do seu marido apresentou ao casal o crack, o que os fez ficar ainda mais dependentes das drogas. No nascimento do terceiro filho, o irmão de seu marido faleceu e ela e sua família se encontraram perdidos, viciados e sem esperança. Tudo muda quando um rapaz, morador de sua rua apresenta a pessoa de Jesus Cristo como libertação de vida e atitude. Foi uma história fascinante.

O segundo ato que também é baseado em fatos reais, contou a história de Fernando. Um rapaz que assim como o filho pródigo, pediu as contas ao seu pai, se afastou dos caminhos de Deus e foi curtir a vida em festas, baladas, amigos e acabou se envolvendo com o álcool de maneira que o deixou quase dependente e sem amigo algum. Sozinho, ele clamou aos céus por Resgate. Ao som da música “D-Deus” o pai o abraça e o recebe emocionando toda a plateia que ovaciona a cena, se tornando um dos grandes momentos do espetáculo.

Ao final do evento, os convidados receberam o convite de aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador e algumas pessoas foram salvas naquele momento. O acústico foi um evento que abençoou a muitas vidas naquela noite de sábado.

Ficha técnica

Realização:
Companhia Verdade em Cena

Direção:
Greice Fabiano de Mello

Músicos:
Thiago Braglia – voz
Jorge Sanson – piano
Gabriel Ferrari – cordas
Luan Ramos – percussão

Elenco:
Fernando Theske (filho – ato 2)
Bruno de Mello (amigo – ato 2)
Gênesis Serpa (marido – ato 1 / amigo – ato 2
Brenda Lopes (Grazi – ato 1 )
Aymeé Batista (amiga – ato 2)
Pr. Adalberto (pai – ato 2)
Diego Ruchinsque (irmão – ato 1 / amigo – ato 2)
Gabriel Rodrigues (amigo – ato 2)

Make up:
Fran de Mello

Som e mídia:
Manu Pimenta

Fotos:
Francisco Augusto
Miguel Machado

Projeto gráfico e visual:
Israel Braglia

Imagem:
Alexandre Rômulo Rodrigues (Xande Pub)

Recepção:
Andressa Simas
Fernando de Mello

Agradecimentos:
Prs. Adalberto e Luizita Braglia

Apoio:
Igreja de Florianópolis
Igreja de Blumenau

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade.

_______________________________________________________________________

 

Agora é a vez de Blumenau

Após a apresentação de “Ao cair da última folha” na capital, Blumenau receberá o teatro acústico “Encontro ao som de arte e voz” no sábado, dia 25 de agosto. Com um repertório musical eclético e diferente e com 4 atos teatrais a apresentação será mais uma manifestação artística  de adoração a Deus. Vale a pena conferir.

 

SERVIÇO

O quê: Teatro Acústico “Encontro ao som de arte e voz”.

Quando: 25 de agosto – 20h00

Local: Igreja de Blumenau. Rua João Pessoa, 1602 – Velha Central. (Próximo a Emil Fischer, em frente a praça Washington Luís e rotatória).

Entrada Franca