Apresentação levantou a mensagem: não pare de sonhar

O Espetáculo de final de ano “Entre Páginas”  foi uma comovente mensagem de Deus deixada para seus filhos enfrentarem os desafios para o próximo ano. Com uma mistura de dança, música e teatro, a Igreja de Florianópolis junto com a Igreja de Blumenau mostrou a quem compareceu nas duas noites de apresentação, uma demonstração do amor do Pai por todos nós fortalecendo os laços de amor entre Deus Pai e seus filhos, cuja a origem está no coração do nosso Salvador e não em códigos genéticos ou traços sanguíneos. Com a história de uma estudante, que buscava conhecer sua origem e buscar as respostas para as perguntas mais feitas pela humanidade, de onde viemos quem somos  e para onde vamos Deus em sua infinita misericórdia revela ao nosso coração que para essas e qualquer outra pergunta a resposta está nos Seus braços, Seu amor e Seu desejo incomparável de nos ter como filhos Dele.

Confira a galeria de fotos do evento.

Nesse ano, o grupo Efraim comoveu a todos com uma apresentação de dança flamenca que mostrou toda a beleza de adorar ao Senhor de uma maneira surpreendente. A segunda parte da história foi um recado de amor e esperança e principalmente um convite do Senhor para lutarmos pelos sonhos de Deus e não permitir que o inimigo nos roube daquilo que Deus tem preparado para nós, pois aquilo que Deus nos deu é um presente precioso e deve ser tratado como tal e não vendido por qualquer engano. Foi um lembrete do Senhor de onde deve estar nosso coração, motivação e esperança. Reajustando o foco de nossa vida olhando não com nossos olhos mas os olhos de Deus. Ele acredita em nós e espera ansiosamente que façamos o melhor para agradá-lo e viver tudo aquilo que Ele tem preparado para nós.

Assim como em todo o ano a presença de Deus esteva naquele lugar, não pela beleza do espetáculo, nem por nenhum outro motivo que não fosse o nosso desejo de estar com Deus e principalmente a infinita vontade do Pai de estar conosco. Emanuel – Deus conosco, preparou duas belas noites para nos lembrar que é Deus de perto, que cuida a cada um com carinho e é nosso Cavaleiro da Esperança pronto para duelar nossas batalhas e apenas esperando por nosso chamado! E esse foi o recado do seu Deus igreja, para levar no coração não só em 2013, mas durante toda a vida.

- Thaís Jordão