12º Retiro Profético

Durante o feriado de carnaval as Igrejas de Florianópolis e Blumenau se reuniram para o 13º retiro profético, no Shekinah. Com o tema “Esperança” a noiva foi chamada para aprender e viver tudo o que Deus tem ensinado.

Na abertura havia um convite para um baile de gala onde o convidado especial era o Rei dos reis.  Foram abertos os baús dados por Deus para que fossem cheios por aquilo que o Pai tinha para cada um. E as palavras do Senhor trouxeram direção para aquilo que o Senhor tem chamado a Igreja a fazer. Diáconos e missionários foram levantados.

Exortações foram dadas a igreja. O Senhor manifestou sua presença gloriosa, trazendo a noiva ao arrependimento e correção. Batismos foram realizados para honra e glória do Senhor.

A igreja se apresentou diante do Senhor com danças, louvores e atos proféticos que engrandeceram o nome de Jesus naquele lugar. E Deus derramou de Sua presença e Sua inexplicável Glória sobre aqueles que escolheram estar separados com Ele.

O Senhor renovou e vivificou seu povo trazendo-lhes ao coração esperança para que se possa viver o dia de hoje sem estar ansioso sobre o futuro. Assim como as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã, cada dia traz seu próprio fardo. Deus lavou e purificou a noiva para que possa continuar a andar na presença do Todo Poderoso.

O Senhor para tudo para estar com seu povo, ouviu, falou e trouxe seus presentes. Derramou mais esperança sobre a noiva e certamente a terra está cheia da glória de Deus…

 

_Thais Jordão

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade