Sua Majestade, o Rei

“O imperador de Judá. A sublime águia da eternidade. O nobre almirante do reino. Todo o esplendor do céu revelado num corpo humano. Por um período brevíssimo, as portas da sala do trono foram abertas e Deus se aproximou. Sua majestade foi contemplada. O céu tocou a terra e, como resultado, a terra pôde conhecer o céu. Num surpreendente paralelo, um corpo humano abrigou a divindade.

A santidade e a natureza terrena interligadas. Ele chamou a si mesmo de divino, porém permitiu que um soldado raso de Roma lhe infligisse um prego no pulso. Exigiu pureza, contudo defendeu os direitos de uma prostituta arrependida. Convocou homens para marchar, entretanto proibiu-os de o chamarem de Rei. Enviou homens para todo o mundo, mas equipou-os apenas com joelhos dobrados e a lembrança de um carpinteiro ressurreto. Algo acontece à pessoa que testemunha sua majestade. Ela fica dependente. Basta um vislumbre do Rei e você será consumido pelo desejo de ver mais dele e falar mais sobre ele, ansiará por sempre vê-lo novamente e então você poderá dizer: Eu sou testemunha de sua Majestade!”

– Max Lucado. Deus está aqui.

Majestade: a história de um reino sem fim é o tema do espetáculo de fim de ano da Igreja de Florianópolis em 2013. Com um repertório de 7 músicas que permeiam 3 atos teatrais,a companhia Verdade em Cena, Efraim Dança e Ministério de Música da Igreja se unem para que apresentação  tenha vida e ganhe corpo. A história aborda como o Rei e o Seu Reino mudaram e mudam a história do mundo para sempre. O espetáculo será apresentado no dia 21 de dezembro em Florianópolis e no dia 22 em Blumenau.

Chamada

 

 

SERVIÇO EM FLORIANÓPOLIS

O quê:
 Majestade – a história de um reino sem fim
Quando: 21 de dezembro – 20h00
Local: IF Hall (Rua Emir Rosa, 537. Centro).
Entrada Franca. Estacionamento nas redondezas.

SERVIÇO EM BLUMENAU

O quê: Majestade – a história de um reino sem fim
Quando: 22 de dezembro – 19h30
Local: IBlu Hall (Rua João Pessoa, 1602 – Velha).
Entrada Franca. Estacionamento nas redondezas.

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade