Grupo de Jovens – Ministério também chamado de Geração do Avivamento reúne jovens para buscar a Deus, viver Sua palavra, lutar pela verdade e estar em santidade. As reuniões ocorrem todos os sábados às 20h00.

_____________________________________________________________________________________________

Já está à venda para todo o país o novo livro de Israel Braglia – A Saga da Nação do Pentecostes: um monte, um manto e uma espada – pelo site da Editora Naós. O livro foi lançado no dia 09 de abril na galeria de arte da Fundação Cultural BADESC no centro de Florianópolis. Clique e compre já o seu.

“Por muito tempo a voz profética foi silenciada até que uma nova nação emergiu entre os judeus. Os Céus tocaram a Terra e o Espírito da Verdade foi manifesto trazendo vida, salvação e liberdade. Um povo chamado pelo nome do Deus Altíssimo passou a enfrentar uma perseguição jamais vista e a herança da igreja primitiva foi apagada por séculos, até que uma geração se ergueu para resgatar a esperança de todas as nações e continuar a saga iniciada por Abraão, Isaque e Jacó”.

O novo livro de Israel Braglia mostra o caminho de um povo que prova do sobrenatural de Deus. O autor leva o leitor a provar de experiências proféticas e visões arrebatadoras, onde o autor e uma legião de adoradores que buscam a santidade o Pai, alcançam mais de Deus.

Fonte: Revista Comunhão

 

Sobre a Obra

 

O ponto de partida dessa jornada é a cruz de Cristo. Deus amou o mundo de tal maneira que após entregar Seu filho à morte pela remissão de todo o pecado existente, de ter sido vendido por trinta moedas e traído por todos os que o cercavam, Ele não desistiu do homem e mesmo sendo rejeitado, ainda assim, preferiu permanecer em Espírito sobre a Terra para que a humanidade através da fé, fosse capaz de encontrar a Verdade.

A busca pela verdade que não se vê naturalmente, mas que se crê com o coração, levou uns poucos a entenderem que o Filho de Deus é o Caminho, a Verdade e a Vida – o mediador entre Deus e os homens.

O poder do Espírito Santo foi revelado logo após a morte de Cristo e foi capaz de fazer com que uma nação inteira passasse a vivenciar grandes obras, sianis e prodígios muito maiores do que Jesus fez em Terra. A firme convicção da fé culminou numa busca constante por mais de Deus.
Partindo, então, da cruz e chegando à atualidade, A Saga da Nação do Pentecostes relata uma jornada profética onde um povo que se chama igreja, encontrou a revelação do mundo sobrenatural e destravou uma enorme batalha nas regiões celestiais contra os inimigos de Deus.

Assim, em meio a visões e revelações espirituais, a presente obra mostra que esse mundo pode ser desbravado por jovens, crianças e velhos -, por todos aqueles que buscam a excelência da vida cristã e que fogem do comodismo religioso.

Livre de dogmas teológicos e de esboços doutrinários, o autor defende uma nova forma literária de ensino da Bíblia e apresenta uma preocupação pelo resgate da igreja primitiva. Ao falar sobre seu livro, ele afirma: “é apenas um simples relato de uma geração que vive segundo o evangelho da cruz”.

Este livro é uma visão que transporta um povo ordinário ao extraordinário atravéz da intimidade com o seu Deus. Ao ler este livro, você provará de experiências proféticas  e visões arrebatadoras onde o autor e uma geração de adoradores, que buscam a santidade do Pai, alcançam mais de Deus.

Informações sobre o produto:

A Saga da Nação de Pentecostes – um monte, um manto e uma espada

Autor: Israel Braglia

Editora: Naós

Tamanho: 14x 21 cm, 192 pgs.

 

Adquira já o seu.