Somos apaixonados por Jesus

Somos parte da Igreja de Cristo na cidade de Blumenau. Cremos em uma só Igreja na localidade semelhante à Igreja de Éfeso, Corinto, Jerusalém e o povo de Israel, que apesar de ser um só, era dividido em doze tribos que adoravam e serviam ao mesmo Deus. Somos um pequeno rebanho de uma Igreja de adoradores apaixonados por Jesus.

Buscamos pela intimidade com a Trindade Celestial e as profundezas do Reino de Deus. Ansiamos que a I.Blu seja um lugar de adoração, redenção e transformação onde todos que entrarem sejam instigados a um patamar de intimidade com Deus!

Queremos que as Nações provem do amor e da bondade do Espírito Santo e que os povos sejam incendiados pelo santo fogo do Seu avivamento.

Nossa História

Em fevereiro de 2008 durante um retiro de carnaval o Senhor Deus fez um pedido para a Igreja de Florianópolis: “vão para Blumenau e levantem um altar, cuidem das minhas ovelhas que estão sem um pastor, adestrem e edifiquem minha igreja na cidade e Eu os darei um povo no vale pra que os ensinem a subir a montanha”.

Assim nasceu a I.Blu, a Igreja de Blumenau – parte da Igreja na cidade que é por Deus como Neilote ‘Herança’, porção de revelação que a IF – Igreja de Florianópolis deixa de herança para cidade de Blumenau.

Em vinte e cinco de Fevereiro de 2008 a Igreja de Blumenau teve o seu primeiro culto em uma garagem. Hoje nossa sede fica na Avenida Benjamin Constant, 1526. Venha celebrar a Jesus conosco.

Liderança

Cultos

Encontro de Adolescentes

Quarta-feira às 19h30

Reunião de Clamor

Quinta-feira às 19h30

Encontro de Jovens

Sábado às 20hs

Culto Geral

Domingo às 19hs

Jesus Vive

Venha nos visitar

Rua Benjamin Constant, 1526 – Escola Agrícola.
Blumenau – SC.