Sábado, 07 de abril às 20h00 o Ministério Jeová Nissi apresentará o espetáculo musical “Três Ferramentas” na sede da Igreja de Florianópolis. A história se passa num hospício fora do comum, localizado na Rua 23 de uma cidade qualquer. Neste hospício encontram-se três mulheres: Noemi, Orfa e Rute – ambas viúvas que, por conta das circunstâncias, tiveram de tomar decisões árduas e posturas diferentes perante a sociedade. De acordo com os organizadores do musical, a lealdade, a integridade, a generosidade, a violência e a família serão assuntos que tomarão o palco do musical.

A apresentação do musical faz parte da programação das festividades de aniversário dos doze anos da Igreja de Florianópolis e do Fluir 72 horas de adoração.

Sobre a companhia
Formado por um elenco de peso com cerca de cinquenta integrantes, o Ministério Jeová Nissi possui 4 equipes e se apresenta em várias Nações com diferentes espetáculos. Com mais de dez anos de estrada e liderado por Caíque Oliveira, o ministério ganhou a notoriedade do público ao lançar o DVD do espetáculo “O Jardim do Inimigo” em 2006. O grupo já se apresentou em grandes casas de shows do país e participou de gravações de DVDs como os de Fernandinho e Fernanda Brum. Hoje o ministério é a companhia de artes evangélica de maior expressão do Brasil.

SERVIÇO

O quê: apresentação do musical “Três Ferramentas”.
Quando: 07 de abril (sábado) – 20h00.
Local: Rua Emir Rosa, 537 – Centro. Florianópolis, SC (em frente ao Colégio Bom Jesus Coração de Jesus).
Entrada Franca