Pastores

_______________

Os fundadores da Igreja são os Pastores Adalberto Braglia e Luizita Braglia – presbíteros da Nação dos Montes. Os demais pastores auxiliares da Igreja atuam diretamente nas diferentes cidades de nossas igrejas, a saber:

A Igreja de Florianópolis (IF) conta com os casais de pastores Israel Braglia e Franciane Braglia,  Adilson Garcia e Elisabete Garcia e Osnivaldo Ramos e Andréa Ramos.

A Igreja de Blumenau (IBLU) tem como líderes os Pastores Fernando de Mello e Greice de Mello que também atuam na Igreja de Timbó (IT).

Na liderança da Igreja de Camboriú (IC) estão os Pastores Eberson Sousa e Vanessa Sousa.

A Igreja da Penitenciária (IP) de São Pedro de Alcântara – SC, tem como líderes os Pastores Adalberto Braglia, Osnivaldo Ramos e Andréa Ramos.