Despojos

 O Pastor Adalberto escreve para toda a igreja que acaba de voltar de uma viagem missionária para o Egito, Israel e outras nações.

Nesta viagem, nos últimos 30 dias, Deus nos presenteou com pelo menos quinze importantes tochas, a chama da presença Dele em diferentes locais: três batalhas vencidas (Etiópia, Rio Nilo e Pirâmides de Gizé) três portas do inferno fechadas (Pirâmides de Gizé, Mosteiro de Santa Catarina na Península do Sinai no Egito e Igreja dos Ossos na Repúplica Tcheca), uma tocha nos confins da terra (Svalbard na Naoruega), cinco redenções de ministérios passados de avivalistas (John Huss e os Morávios, John Wesley, Evans Roberts, Willian Booth, Comenius e Spurgeon), mais uma nação no continente africano (Benim), e ainda o maldito castelo de Wewelsburg e a cidade de Nuremberg (da antiga Alemanha Nazista).

Ao Rei de toda a terra, ao Magnífico, Poderoso, Aquele que é o Criador, ao Infinito e Além de todas as coisas,à Ele a glória, a soberania e poder pelos séculos dos séculos. À Yeshua, o Deus de Jerusalém e o Santo de Israel, nosso muito obrigado.

Obrigado Igreja pela intercessão constante, obrigado filhos que exerceram fé no IDE, obrigado ao mais novo guerreiro das montanhas – o nosso mascote – João Alcântara! Obrigado à todos pelo amor e pelo carinho.

Eu e Lú estamos muito felizes e como quem sonha.

Até o ano que vem em Jerusalém…

Pr. Adalberto Braglia Filho

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade