Para que haja liberdade, é preciso ação

A China é um país magnífico. Sua cultura e povos são incomparáveis. Desde o início dos anos 2000 sua economia e desenvolvimento vêm despontando com grandes índices da renda econômica e internacional. A China é polo de tecnologia, inovação e globalização. Entretanto a igreja cristã é ainda oprimida e perseguida. Muitos são os campos onde os cristãos secretos se reúnem. Não há liberdade religiosa por lá.

É preciso orar e clamar por esta Nação que carece da liberdade de expressão ao evangelho de Cristo. Como igreja, enviamos correspondentes até a China por poucos dias para orar e clamar pela Nação. Eles foram para Shangai.

Shanghai é a maior cidade da República popular na China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 20 milhões de habitantes. Está localizada na costa central da China oriental, na foz do rio Yangtze, onde, na frente deste rio, um clamor foi levantado ao Senhor Jesus. O peso espiritual da Nação é grande, porém maior é a presença de nosso Deus e, gloriosamente, a Sua presença sobreveio – não apenas na cidade de Shangai, como também em toda a China. A luz da presença de Deus iluminou toda a Nação, trazendo o fortalecimento da igreja perseguida e enfraquecimento do regime opressor.

A China precisa de nossas orações.

 

- Redação IF Online.