Let´s start the party

“Frequentemente, a verdade pode ser escondida por causa de ferimentos. Eu não estou falando de feridas que foram saradas, estou falando de feridas que não podem ser curadas – aquelas nas quais plantamos flores e chamamos de jardim. A verdade clama para ser liberta, ainda que a ferida, que a mantém refém, declare guerra a qualquer um que se aproxime com uma pá nas mãos. Quando aprendemos a enterrar a verdade na dor, praticamos a desonestidade diante de Deus, nossos equívocos transformam-se em decepções, e então, deixados de lado, elevam a nossa raiva.”
– SANDRA QUERIN, A ORAÇÃO DE JÓ.

Quem poderá discernir os caminhos do coração do homem? Quem poderá esquadrinhar seus desejos mais profundos? Apenas o Criador tem o poder de sondar o interior de sua obra de arte mais complexa e frágil.

Uma obra paradoxal: feitos do pó, no entanto carregam o que há de mais precioso em todo universo. Podem adquirir riquezas, formar impérios, conquistar fama, mas não podem acrescentar um minuto de vida aos seus dias. Moram em mansões, usam roupas caras e os melhores perfumes, tudo para disfarçar sua efemeridade, contudo ao final de suas vidas voltam a ser pó.

Uma personagem bíblica polêmica e enigmática nos contará a história de um homem poderoso e dominador, que possuía filhas lindas e muitos bens. Em nossa história os personagens serão lembrados que sua grandeza vem de Quem os criou e do sopro que Ele lhes deu.

Um crime… Um segredo… Uma grande festa onde tudo será revelado e uma certeza: somos todos pó!

CHAMADA

po_pub2

SERVIÇO EM FLORIANÓPOLIS

O quê: Espetáculo Pó
Quando: 20 de dezembro – 20h00
Local: IF Hall (Rua Emir Rosa, 537. Centro).
Entrada Franca. Estacionamento nas redondezas.

SERVIÇO EM BLUMENAU

O quê: Espetáculo Pó
Quando: 21 de dezembro – 19h30
Local: IBlu Hall (Rua Rua Benjamin Constant, 1526).
Entrada Franca. Estacionamento nas redondezas.

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade