Preparando A Geração De Henoc

Henoc é referência para esta geração

Henoc foi conhecido por ser um homem que agradava a Deus. Está chegando o tempo em o uma geração de filhos e filhas de Deus que o agradam se levantarão. Essa geração está sendo preparada e seu ensino iniciará em sua própria casa. Consequentemente, o tempo da honra às mulheres e crianças que andarem nos caminhos do Senhor será visto a todas as nações.

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata com suas próprias mãos a derruba” (Pv 14:1)

“Pais criem e eduquem seus filhos na disciplina e no ensino do Senhor” (Ef 6:4)

A criança vê as coisas, avaliando e procurando compreender o que está diante dela. A medida em que ela é ensinada e conduzida seus olhos vão se abrindo (compreendendo) e ela passa então a enxergar. As crianças são inteligentes e aprendem rápido. Quando ensinamos as coisas do Senhor, elas irão crescer andando com Ele na força que está nEle e Ele somente dará o seu poder aos que são sábios e maduros o suficiente para usá-lo.

Portanto, o ensino do Conhecimento de Deus é a base para essa geração. Este, que depende de um princípio básico e essencial: o temor e amor ao Senhor. Pois, o princípio da sabedoria é temer e amar o Senhor (Pv 1:7).

Deus está para despertar uma geração, cuja criação espera e sente as dores de parto. (Rm 8:22).

O Senhor tem um fogo (tocha) que já acendeu sobre a terra e continua se alastrando (Lc 12:49).

Henoc profetizou que o Senhor virá com suas santas milícias (milhares e milhares de seus santos), para julgar a todos e a convencer todos os ímpios à respeito de toda obra de impiedade que cometeram contra Ele (Jd 14).

Henoc também profetizou a chegada de filhos imbuídos de grande poder.

No início de seu ministério, Jesus chamou 12 homens e os transformou e por sua vez, eles transformaram o mundo. E nesta época presente Ele assim fará com as crianças e também com as mulheres (tempo da leoa), onde multidões de mulheres pregarão o evangelho.

Está reservado uma grande honra para as mulheres e crianças que andarem nos caminhos do Senhor.

As mulheres foram enganadas pela serpente, mas Deus prometeu que a semente (filhos) delas esmagariam a cabeça desta, e seus pontos fracos se tornariam fortes para ajudar a outros que também foram enganados. (Gn 3:15). Então é a sua vez como mulher e é a sua vez como criança, pois as crianças serão para sinais e maravilhas (Mt 21:15;19:14) e vão silenciar o inimigo (Sl 8:3), e darão um novo rumo a batalha final.

Deus ordena aos pais que transmitam a sua palavra a seus filhos, para que a geração seguinte os conheça e ponha em Deus sua confiança (Sl 78:3-4).

É tempo de ensinar e aprender os caminhos do Senhor para O agradar e contribuir para a Sua glória sobre a terra.

Acompanhe nossas próximas postagens e compreenda mais sobre a revelação desse tempo que se inicia.

Pr. Adalberto Braglia

Nação dos Montes