“…e conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará”.  

_______________

(João 8.32)

Proclamamos a Verdade

Nós somos a Igreja de Florianópolis – IF, uma igreja local. Somos parte da Igreja evangélica na cidade de Florianópolis. Cremos em uma só Igreja na localidade semelhante à Igreja de Éfeso, Corinto, Jerusalém e o povo de Israel, que apesar de ser um só, era dividido em doze tribos que adoravam e serviam ao mesmo Deus. Somos um pequeno rebanho de uma Igreja de adoradores apaixonados por Jesus. Temos nos colocado diariamente diante do Trono de Deus e assim como descrito no livro de Neemias “estamos com uma espada na mão e a pá na outra para guerrear e edificar esta cidade”.

Somos parte do Exército do Deus Vivo em Florianópolis, em Blumenau, em Camboriú, em Timbó, na Penitenciária em S. Pedro de Alcântara e na cidade de Jerusalém (Israel). Em cada uma destas cidades, com exceção da penitenciária em que o serviço é realizado em suas próprias dependências,  possuímos uma sede a qual estabelecemos como igreja.

A Nação dos Montes é um selo para a unificação da identidade das ações de todas as igrejas que compõem a Igreja de Florianópolis – IF. Hoje somos seis igrejas locais em diferentes cidades identificadas por este selo – Nação dos Montes.

Temos percorrido esta terra fincando a bandeira com o nome de Jesus, acendendo o fogo do Espírito Santo em intercessão, tocando a trombeta que o Senhor nos deu, proclamando as verdades do evangelho e incendiando várias nações com a tocha da Presença Santa de Deus. Somos um povo apaixonado pelo que faz e que acima de tudo não abre mão de estar sempre junto ao Senhor Jesus. A Nação dos Montes vive para adorá-Lo.

Igreja de Florianópolis – Nação dos Montes