“e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”  (João 8.32).

Somos parte da Igreja evangélica na cidade de Florianópolis. Cremos em uma só Igreja na localidade semelhante à Igreja de Éfeso, Corinto, Jerusalém e o povo de Israel, que apesar de ser um só, eram divididos em doze tribos que adoravam e serviam ao mesmo Deus. Somos um pequeno rebanho de uma Igreja de adoradores apaixonados por Deus.

Temos nos colocado diariamente diante do Trono de Deus e assim como em Neemias “estamos com uma espada na mão e a pá na outra para guerrear e edificar esta cidade”. Somos parte do Exército do Deus Vivo em Florianópolis e em Blumenau.

Temos percorrido esta terra fincando a bandeira com o nome de Jesus, tocando a trombeta que o Senhor nos deu proclamando as verdades do evangelho e incendiando várias nações com a tocha da presença santa de Deus. Somos um povo apaixonado pelo que faz e que acima de tudo não abre mão de estar sempre junto ao Senhor Jesus. A Igreja de Florianópolis vive para adorá-Lo.

Acima da sede da central da Igreja há um mastro com seis metros e uma bandeira tremulando com o nome de Jesus, ratificando que o governo, o domínio e a propriedade da cidade de Florianópolis pertencem a Ele.

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade