Reveillon2020 Pub

Festa e culto da virada na capital

Falarei da magnificência gloriosa da tua majestade e das tuas obras maravilhosas
(Salmo 145.5).

réveillon de todas as nossas igrejas ocorrerá em Florianópolis na tradicional festa da virada. Neste ano o tema da festa será a celebração dos 10 anos das tochas pelas nações, nossa ação missionária pelo mundo. Toda a Igreja da Nação dos Montes é convidada para estar com o Senhor nesta festa de passagem de ano – uma festa sem igual, uma experiência sobrenatural.

Sobre a festa Splendeur

O esplendor de ouro vem do norte; pois, em Deus há uma tremenda majestade (Jó 37:22). Pelo resplendor da sua presença brasas de fogo se acenderam (2 Sm.22:13) A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre (Sl. 111:3). A majestade do nosso Deus é incomparável. Pela sua graça, brasas de fogo têm sido acesas em várias nações da Terra. Mesmo em meio a lutas, é tempo de festa. O fim de ano chegou e motivos não faltam para comemorarmos juntos todas as conquistas do nosso Deus neste ano que passou. Uma festa será oferecida na virada do ano e nós estaremos adorando e exaltando o Seu Nome, que é Digno. Vamos juntos celebrar o nosso Deus na Festa da Virada “Splendeur” no dia 31 de dezembro. Garanta já o seu convite.

CHAMADA

SERVIÇO

O quê: Festa e culto da virada – Festa Splendeur.
Quando: 31 de dezembro de 2019 – 20h00 – 03h00.
Local: Igreja de Florianópolis – sede, Rua Emir Rosa, 537 – Centro.
Informações: Convites (jantar + culto + festa).
Crianças até 5 anos não pagam. Crianças com idade entre 6 e 12 anos pagam meia entrada. Reservas até dia 22/12 (domingo).
Estacionamento nas redondezas (devido ao feriado, recomenda-se estacionar cedo).

Igreja de Florianópolis – Nação dos Montes