Retiro 2016 Pub

Entre o céu e a Terra é o tema do retiro para toda Igreja

APRESENTAÇÃO

Existe uma relação entre o livro de Jó com o livro de Apocalipse que está entre o céu e a terra – a eternidade – que é como um selo, a marca de Deus aos escolhidos perseverantes na tribulação. É esta marca que Deus quer colocar sobre os filhos da última geração. É esta marca que Deus quer colocar sobre você. Venha conhecer este selo e vencer o acusador que aprisiona a Igreja em densas trevas. Você pode ser usado para a libertação dos cativos e para a queda da Grande Babilônia. Você pode ser como Eliú e trazer a voz de Deus na tempestade. Você pode desmoronar os altares de Baal. Você pode acelerar a volta de Elias. Você pode ser ferido, mas não eliminado. Seu espírito pode estar aflito, mas a sua alma ainda não está destruída. Você pode ser o instrumento de Deus contra o espírito da inação e da descrença. Sim, você pode. Haja o que houver, nunca perca a esperança. Você aprenderá que a tribulação gera esperança. A perseguição está à nossa porta para que o Reino Cristo seja vingado. É preciso a guerra para que o fim seja estabelecido. “Forjem os seus arados, fazendo deles espadas; e de suas foices, façam lanças. Grite o fraco: Sou um guerreiro! (Joel 3.10).

Pr. Israel Braglia

AVIVAMENTO PARA OS NOSSOS DIAS

Durante o retiro será lançado o livro “Águas antigas movem novos avivamentos”.  Este é o novo livro do pastor Israel Braglia e traz a mensagem: precisamos agir para ter avivamento.

“O gozo vem através de serviço (RAVENHILL, 2010). A maioria dos cristãos é ativista; eles se envolvem em algum tipo de trabalho na igreja. Mas nem tudo é bom. Nem tudo é essencial. Até mesmo missionários acham-se embaraçados em coisas de menos valor do que ganhar os perdidos. Pessoas negligentes na oração logo se desviam da suprema tarefa que Ele designou para elas. Por isso a submissão é também necessária. Está na hora da verdade imperar sobre a igreja, está na hora da ação. O Espírito Santo é criativo e inovador. A palavra diz que o Senhor faz novas todas as coisas e que as Suas misericórdias se renovam. Precisamos de renovo. Precisamos matar a nossa sede com a água da vida. Precisamos vencer a mesmice dos “cultos sempre iguais”. Precisamos de avivamento. Precisamos trabalhar! Como diz a canção: O caminho é árduo pra você trilhar, não se deixe enganar, ainda existe uma cruz, ainda existe um preço a pagar! Vamos juntos?”

Participe deste retiro imersivo na ação do Espírito Santo.

O RETIRO

 Como todos os anos, o retiro ocorrerá no acampamento Shekinah. Será o 13º retiro para toda a igreja – desde crianças até aos mais velhos. O evento tem previsão de abertura para as 22h30 do dia 05 de fevereiro (sexta-feira) e encerrará na terça, dia 09 (terça-feira) às 15h00. Serão 5 dias e 4 noites em que toda a Igreja estará separada para estar com Deus. Haverá programação para crianças durante todo o retiro nos períodos de culto.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 21 de janeiro (primeiro lote) e o segundo até  31 de janeiro de 2016 nas secretarias da Igreja de Florianópolis ou Igreja de Blumenau.

As acomodações serão em alojamentos separados por senhoras, crianças, mulheres, homens e jovens. Além dos alojamentos, é possível o uso de barracas. Neste caso, cada acampante é responsável por sua própria barraca. As barracas devem ser posicionadas no local indicado no acampamento. O passaporte completo para os cinco dias inclui todas as refeições e a acomodação. Aqueles que optarem por acomodações em hotel, devem fazer suas reservas nos hotéis ou pousadas nas praias de Governador Celso Ramos ou Balneário São Miguel (próximas ao local do retiro). Entretanto, cada participante que se acomodar em hotel é responsável pelo seu próprio traslado ao acampamento Shekinah. Os traslados rodoviária-acampamento e aeroporto-acampamento para participantes de outras cidades deverão ser agendados pelo telefone (48) 3222.3233 ou por e-mail.

MINISTROS

Ministrações:

  • Israel Braglia
  • Fernando de Mello
  • Greice Fabiano de Mello
  • Adalberto Braglia
  • Luizita Braglia
  • Eberson Sousa

 Adoração e louvor:

  • Thiago Braglia
  • Rafael Rocha
  • Igreja de Florianópolis
  • Igreja de Blumenau

PASSAPORTES

 Passaporte Individual – R$ 200,00

 Os passaportes diários incluem somente três alimentações e não incluem alojamento. Os demais passaportes incluem: alojamento, 4 jantares, 4 almoços, 4 cafés da manhã, 6 coffee breaks, transporte de malas, bagagens e colchões (Sede IF – Acampamento – Sede IF), bebidas (água mineral, sucos e refrigerante) e frutas.

A compra do passaporte é realizada somente através de inscrição na secretaria da Igreja de Florianópolis e da Igreja de Blumenau. Não serão aceitas inscrições realizadas pela internet (e-mail ou redes sociais).

CHAMADA

shekinah16_pub2

 SERVIÇO

O quê: 13º Retiro Profético para a Igreja
Quando: 5 a 9 de fevereiro de 2016
Onde: Acampamento Shekinah (BR 101, Km 181. Biguaçu-SC – trevo de Gov. Celso Ramos, SC).
Investimento: verificar passaportes.
Informações: falecom@igrejadeflorianopolis.com

 

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade