Shekinah2017 Pub

 

Como água fresca para a garganta sedenta é a boa notícia que chega de uma terra distante
(Provérbios 25.25)

 

Boas notícias achegam-se a ti

De terras distantes elas vêm.

Elas vêm da parte do Teu Deus.

Elas vêm dos átrios,

Do santo dos santos.

Elas estão chegando.

Você pode sentir?

Respire.

Apenas sinta.

Estão vindo… Nas asas da águia

No vento impetuoso

No mover do Espírito

Dos altos céus,

Boas novas.

 

ÁGUAS PARA O NOSSO REFRIGÉRIO

A provisão de Deus ao Seu povo, em muitos casos, é aludida em termos de água. Isaías 44.3 diz: “Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes”. As águas são símbolo do refrigério espiritual que virá do Espírito Santo e do próprio Deus (Is. 32.15).shekinah2017_pub3

A provisão de água é mesmo considerada uma provisão divina. Tanto a escassez como o desejo de vida espiritual são descritos como sede de água, como relatado em Amós 8.11 e Mateus 5.6. Mas Jeremias no capítulo 17.13 se refere ao Senhor como a fonte de água:

 “O Senhor, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas”.

 Conforme o texto, o Senhor chama a si mesmo de manancial de águas vivas e, concordando com isso, Jesus também se classificou como tal em João 7.37-39:

 “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado”.

 A água prometida por Jesus representa a vida sobrenatural. É desta vida que vamos “beber” e “mergulhar” neste 14º retiro profético para a Igreja – Manancial. Jesus Cristo é a fonte de água viva. Ele é a água da vida.

Vamos juntos desbravar e mergulhar em novas águas.

Pastor Israel Braglia

O RETIRO

Como todos os anos, o retiro ocorrerá no acampamento Shekinah. Será o 13º retiro para toda a igreja – desde crianças até aos mais velhos. O evento tem previsão de abertura para as 22h00 do dia 24 de fevereiro (sexta-feira) e encerrará na terça, dia 28 (terça-feira) às 15h00. Serão 5 dias e 4 noites em que toda a Igreja estará separada para estar com Deus. Haverá programação para crianças durante todo o retiro nos períodos de culto.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro (nas secretarias da Igreja de Florianópolis ou Igreja de Blumenau).

As acomodações serão em alojamentos separados por senhoras, crianças, mulheres, homens e jovens. Além dos alojamentos, é possível o uso de barracas. Neste caso, cada acampante é responsável por sua própria barraca. As barracas devem ser posicionadas no local indicado no acampamento. O passaporte completo para os cinco dias inclui todas as refeições e a acomodação. Aqueles que optarem por acomodações em hotel, devem fazer suas reservas nos hotéis ou pousadas nas praias de Governador Celso Ramos ou Balneário São Miguel (próximas ao local do retiro). Entretanto, cada participante que se acomodar em hotel é responsável pelo seu próprio traslado ao acampamento Shekinah. Os traslados rodoviária-acampamento e aeroporto-acampamento para participantes de outras cidades deverão ser agendados pelo telefone (48) 3222.3233 ou por e-mail.

MINISTROS

Ministrações:

  • Israel Braglia
  • Adalberto Braglia
  • Luizita Braglia
  • Fernando de Mello
  • Greice Fabiano de Mello
  • Eberson Sousa

Adoração e louvor:

  • Thiago Braglia
  • Igreja de Florianópolis
  • Igreja de Blumenau 

PASSAPORTES

Passaporte Individual – R$ 220,00

Os passaportes diários incluem somente três alimentações e não incluem alojamento. Os demais passaportes incluem: alojamento, 4 jantares, 4 almoços, 4 cafés da manhã, 6 coffee breaks, transporte de malas, bagagens e colchões (Sede IF – Acampamento – Sede IF), bebidas (água mineral, sucos e refrigerante) e frutas.

A compra do passaporte é realizada somente através de inscrição na secretaria da Igreja de Florianópolis e da Igreja de Blumenau. Não serão aceitas inscrições realizadas pela internet (e-mail ou redes sociais).

CHAMADA

 

shekinah2017_pub2

SERVIÇO

O quê: 14º Retiro Profético para a Igreja
Quando: 24 – 28 de fevereiro de 2017
Onde: Acampamento Shekinah (BR 101, Km 181. Biguaçu,SC – trevo de Gov. Celso Ramos, SC).
Investimento: verificar passaportes.
Informações: falecom@igrejadeflorianopolis.com

Igreja de Florianópolis – Proclamando a Verdade