A felicidade de sermos um em Cristo

Conforme I Coríntios 12.12, somos um corpo diante de Deus. Somos parte da Igreja evangélica na cidade de Florianópolis. Cremos em uma só Igreja na localidade semelhante à Igreja de Éfeso, Corinto, Jerusalém e o povo de Israel, que apesar de ser um só, eram divididos em doze tribos que adoravam e serviam ao mesmo Deus. Somos um pequeno rebanho de uma Igreja de Adoradores apaixonados por Deus.

Temos nos colocado diariamente diante do Trono de Deus e assim como em Neemias “estamos com uma espada na mão e a pá na outra para guerrear e edificar esta cidade”. Somos parte do Exército do Deus Vivo na cidade.

Alegrem-se, porém, os justos! Exultem diante de Deus! Regozijem-se com grande alegria! (Salmo 68.3).

A felicidade e o amor são a nossa bandeira. Mesmo em meio a tantos desafios e batalhas, vivendo dias difíceis e de perseguição, a alegria do Senhor é a nossa força e a Sua destra tem nos sustentado. O nosso Deus é Deus e só Ele nos basta.

Temos percorrido esta terra fincando a bandeira com o nome de Jesus e tocando a trombeta que o Senhor nos deu, proclamando as verdades do evangelho. Temos percorrido inúmeras nações e todos os Estados do Brasil clamando por justiça e acendendo o fogo da presença de Deus com súplicas, orações e lágrimas. Somos um povo apaixonado pelo que faz e que acima de tudo não abre mão de estar sempre junto ao Senhor Jesus. A Igreja de Florianópolis vive para adorá-Lo.

Cremos na Igreja como um corpo cuja cabeça é Jesus Cristo (I Co. 12.27). Cremos na Palavra Escrita de Deus (Bíblia) integralmente como Manual ou mapa que nos leva ao plano e propósito dEle para todo homem como regra de fé e obediência (II Tm. 3.16). Cremos nos fundamentos de Seu ensino (arrependimento de obras mortas, fé em Deus, ensino de batismos, imposição de mãos, ressurreição dos mortos e juízo eterno – Hebreus 5.1-2.).

Além disso, cremos que os ministérios dos apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres são para toda Igreja (Ef. 4.11). Cremos que Igreja local não é maior nem menor do que a sua localidade (cidade), e que a Igreja se limita a divisa, mas não excede da sua localidade (Ex.: Igreja de Jerusalém – At. 11.22; Igreja de Corinto – I Co. 1:2), e que somos parte dela. Enfim cremos que  fomos criados por Deus para o Louvor de Sua glória, para adorá-Lo e servi-Lo eternamente. (Ef. 1. 4-6).

Quer conhecer ainda mais a sua igreja? Participe dos cultos.

Culto Geral Domingo, 19h30

Culto de Evangelismo – Quartas, 12h30

Igreja nas casas – Segundas, 20h00.

Faculdade Teológica Quartas, 19h30.

Reunião de Clamor Quintas, 19h30.

Encontro Jovem Sábados, 20h00 (verificar programação).

SEDE: Rua Emir Rosa, 537 – Centro. Florianópolis, SC.
(em frente ao colégio Bom Jesus – Coração de Jesus, entrada norte).

Igreja de Florianópolis – Unidos pelo mesmo amor, Jesus.