Ação e missão em intercessão e avivamento

_______________

 

Estratégia, do grego antigo στρατηγίαstratēgia, possui como significado a arte de liderar uma tropa; comandar. As viagens missionárias da Igreja são realizadas como estratégias espirituais de intercessão em grande grupo ou no envio de missionários para Nações específicas em comando de ação e oração.

A Igreja já realizou viagens missionárias em grande grupo para França, Israel, Egito, Grécia, Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Portugal, Espanha, Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile e outras nações. No Brasil já foram realizadas viagens para a Serra Gaúcha, Porto Alegre, Cataratas do Iguaçu, Tribos Amazônicas e Manaus, Porto de Galinhas, Quilombo dos Palmares, Recife, Morro de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, dentre tantas outras cidades do país.

O envio de missionários individuais à campo foi realizado em Lesoto, África do Sul, Angola, Moçambique, Sri Lanka, Iraque, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Rússia, Alemanha, Israel, Inglaterra e outros povos.

Nossas viagens missionárias variam conforme visão e revelação do Senhor Deus para cada um de nós – e para cada um o Senhor tem algo específico com pontos de oração por diversos tipos de situações em a cidade, nação ou local se encontram no determinado momento. Em alguns casos servimos à igrejas locais e ministramos a essas igrejas.

De tantas viagens de ação missionária e intercessória somos chamados de “águias de fogo”. Deus tem um propósito para cada lugar que vamos e não iremos parar e nem nos aquietar até que a justiça de Jerusalém surja como um resplendor, e a salvação do Deus de Israel como uma tocha acesa (Isaías 62:1) pois este é o nosso comissionamento, o “ide” de Jesus Cristo (Mateus 28:19) para nós, o povo dos montes.

Assista abaixo o video-documentário de Luan Ramos sobre uma das nossas viagens.

Viagem Missionária - Egito e Israel

A viagem missionária da Igreja ao Egito e Israel foi realizada em Maio de 2017. 

 

Igreja de Florianópolis – Nação dos Montes